Aplicativos para condomínio revolucionam o mercado

O uso de um aplicativo para condomínio facilita a rotina do síndico pois traz agilidade, produtividade e mobilidade para o papel desta figura tão importante e obrigatória no condomínio.

0
485
SB post

Condomínios com diversas torres, blocos, dependências. São diferentes espaços e pessoas para gerenciar. E a cada dia que passa, o condomínio se torna uma organização mais complexa. Ou seja, está cada vez mais difícil seguir com o mesmo modelo de gestão. Por isso, uma tendência do mercado condominial são os sistemas para condomínio, que tem como objetivo auxiliar a gestão do síndico.

A utilização de um aplicativo para condomínio torna os processos mais simples, pois podem ser feitos virtualmente. Por exemplo, através de um aplicativo para condomínio é possível enviar comunicados para todos os moradores, organizar atividades de manutenção, reservar as dependências do condomínio de acordo com as regras do regimento interno do condomínio, entre outros.

E se as vidas dos moradores e síndicos fossem facilitadas?

Todas essas funcionalidades acabam facilitando a rotina do síndico pois traz agilidade, produtividade e mobilidade para o papel desta figura tão importante e obrigatória no condomínio. Além da facilidade, o sistema para condomínio gera transparência da gestão do síndico. Afinal, é possível armazenar documentos e deixar disponível para que os moradores os consultem sempre que acharem necessário pelo próprio sistema.

Já para os moradores, tudo fica mais simples, desde o acesso a documentos do condomínio, a atividades do dia a dia como reserva do salão, autorização na portaria, requisições para administração, ou até mesmo receber notificações quando uma entrega dos correios é realizada para sua unidade.

Mais segurança no condomínio

Por fim, outro ponto bastante discutido no dia a dia do condomínio também pode ser impactado positivamente com o uso de um aplicativo no condomínio: a segurança. Na maioria dos aplicativos é possível que os moradores pré-autorizem seus convidados a entrarem no condomínio, garantindo maior segurança e melhorando a agilidade do trabalho da portaria.

E não é apenas no Brasil que os condomínios estão em busca de aplicativos para condomínio. A empresa brasileira TownSq, criadora de aplicativo para gestão de condomínio, anunciou parceria com a Associa, maior administradora de condomínios dos Estados Unidos, no final de 2017. Atualmente a startup, que atua no Brasil desde 2013, atende 5 milhões de pessoas.

Resumindo, o aplicativo do condomínio é uma das formas de otimizar o tempo do síndico, reduzir ligações telefônicas e o seu trabalho manual. Converse com o síndico e revolucione a maneira como você vive em condomínio.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome