No mercado há 17 anos, produzindo para grandes marcas grandes clássicos mundiais da moda, a Villione representa o compromisso com a qualidade e o design.
Desenvolvendo produtos para públicos muito exigentes, com a necessidade cuidar de cada detalhe, a Villione construiu um legado de conhecimento técnico, estético, que trouxe para a própria marca, afim de vender para todo o Brasil através do seu e-commerce, chega muito além de ser uma marca comercial, seu slogan possui uma definição perfeita sobre a Marca, “Be a Classic”, os clássicos são para sempre, porque serão reconhecidos, geração traz geração. O clássico é atemporal e atual ao mesmo tempo. Por isso é tão mais fácil parecer moderno e o desafiador mesmo é ser um clássico, completa Adilson Pimenta diretor da empresa.
A Villione se estabelece trazendo seu life style, produzindo sapatos a moda antiga, com padrão de qualidade, como antes de surgirem produções em massa, e materiais inferiores, com matérias primas de alta qualidade, 100% em couro legitimo, inclusive o forro e palmilha, laboratório em pesquisas de mercado, com preços realmente adequados, sem abuso.
Website: https://www.villione.com.br/