Por uma Moda responsável

0
291
SB post

Moda e responsabilidade ambiental têm andado juntas, já reparou? O que é ótimo, porque nossas escolhas na hora de comprar roupas agora podem tornar o mundo um lugar mais justo e – sim, sim, sim – verde. Foi esse cenário que nos levou a lançar peças com matéria-prima sustentável, que causa menos impacto ao meio ambiente. Elas já estão nas araras das lojas e no nosso site, com tags indicativas para ninguém ter dúvida (todo mundo de olho nelas, ok?) ?

Explicando direitinho: algumas das nossas peças, tanto femininas quanto masculinas, são feitas com fio reciclado, originado de restos de tecidos. Com adição de PET, a sobra vira um novo tecido e, assim, ganha vida nova. Mara, né? Outra forma que encontramos de deixar nossos produtos mais amigáveis à natureza foi usar tecidos compostos por Liocel, uma fibra extraída de madeiras certificadas – e, muito importante dizer, renováveis. Um jeito mais eficiente de usar os recursos naturais sem perder nada da beleza e do conforto nos looks.

// De olho no futuro da moda

E tem muito mais sendo feito por aqui! A gente também está associado à Better Cotton Initiative (BCI), uma organização internacional que promove melhores práticas na produção do algodão (matéria prima de muitas peças-chave do nosso guarda-roupa). Além disso, a intenção é fazer uma transição da nossa empresa para a economia circular, que é uma forma de pensar produtos, componentes e materiais do jeito mais inteligente, dando mais utilidade e valor ao que consumimos. Parece complicado, né? Mas, muito em breve, vai ser realidade. Agora é só ficar de olho por aqui para saber das novidades! ?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome