PEÇA PREFERIDA? BODY!

0
773
SB post

São muitas as razões para não tirar mais a peça dos nossos looks. Caso alguém ainda precise de motivos pra adotar o body de vez, elencamos 5. E são só os mais-mais, viu?

_Dura o ano todo, sim. Basta incorporar os complementos certos: de mangas longas, com casaco, quimono ou jaqueta, por exemplo, enfrenta as baixas temperaturas. Se for protagonista, assume a vocação fresquinha, ideal para o verão. É só adaptar!

_Prático que só. Tendo o body como base do look, dá finalizar a produção em poucos minutos: com saia mídi, com pantacourt, com short. São só algumas opções de como complementar nosso queridinho com muito charme e sem esforço.

_Leva o beachwear para a cidade. Sabe aquele maiô lindo, que dá peninha de usar só na praia? Transforme em body e misture com as roupas típicas da cidade.

_Par perfeito do jeans, cria um look poderoso e que valoriza o corpo. Modelos de cintura alta são incríveis pra fazer esse equilíbrio (e funcionam bem até com as peças mais ousadas, com transparências e recortes vertiginosos).

_Salva o look de festa. Em versões metalizadas ou em tecidos nobres, como renda e veludo, o body combina perfeitamente com saias longas e pantalonas com ares de tapete vermelho – ou até uma saia curta de muito estilo.

Website: www.estilorenner.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome