O look certo para cada região do Brasil

0
950
SB post

Norte, sul, leste e oeste. Quem diria que as orientações da bússola poderiam nos dar dicas de styling? A verdade é que, no caso do Brasil, isso é simples de entender: com tantas variações regionais, falar de moda em cada uma dessas direções leva a estilos totalmente diferentes. Já avisamos que as dicas abaixo são meramente ilustrativas, tá? Sabemos que existem muitas diferenças entre os estados brasileiros. Brincar de imaginar, no entanto, é irresistível. Embarque conosco nessa viagem que cruza o país de ponta a ponta <3

>> NORTE: a proximidade com a Floresta Amazônica é alerta para umidade. Pode chover, sim, e pode até ser preciso cruzar um rio (dos maiores do mundo!). Pensando nisso, buscamos referências para enfrentar o dia sem se molhar – aka looks camuflados & sequinhos.

>> SUL: nos estados sulistas, o inverno costuma chegar antes e com muito mais força do que no resto do país. Pensando assim, nada como aproveitar as baixas temperaturas para usar peças atualizadas com xadrez, alfaiataria, bordados e veludo.

>> LESTE: a costa brasileira é um dos nossos maiores orgulhos geográficos. Com tanta extensão de mar, não faltam oportunidades de usar roupas de verão ao longo do ano todo. Aproveite para dar vazão ao desejo por cores, estampas e shapes levinhos.

>> OESTE: do lado oposto ao litoral, encontramos muitos estados que se dedicam à agricultura e à pecuária. E, já que o papo envolve fazendas, impossível não imaginar uma produção com toques de western: chapéu, franja, tons terrosos. Mais em alta do que nunca, aliás.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome