MyBasic seleciona looks casuais para trabalhar

Você que busca looks casuais e elegantes, descubra como não errar e ficar linda.

0
595
SB post

A MyBasic acredita que a mulher do século XXI é mãe, trabalhadora e dona de casa. É tudo que ela quiser e que precisa ser em um só dia. Pensando nessa mulher ativa e multitarefas, a marca criou roupas que são versáteis, práticas e podem ser usadas em qualquer ocasião.

Acreditando que as peças são superfuncionais e as usando da maneira correta se adequam para qualquer ocasião, vamos falar de roupas para trabalhar em escritório. Lembre-se que muitos ambientes de trabalho têm suas limitações em relação as roupas.

Capriche na roupa para trabalhar em escritório, já que o ambiente de trabalho é o lugar que você passa mais tempo e muito provavelmente, você vai emendar do trabalho para outros compromissos.

Opte por peças com bons tecidos, acabamentos e com alta durabilidade, escolha peças com bons tecidos, acabamentos e com alta durabilidade!

Entenda que há roupas para trabalhar em escritórios de diversos estilos, até porque, existem diversos tipos de escritórios. Alguns pedem roupas mais formais, com tecidos impecáveis e bons acabamentos. Normalmente esse look mais formal usa muitas peças discretas e finas.

Já em ambientes informais você pode transitar entre a formalidade e casualidade.

Dicas para usar no trabalho

– Use bolsas mais simétricas e sérias se você trabalha num escritório formal.

– Acessórios são muito bem-vindos.

– Invista em tecidos de algodão e linho. Com modelagens mais soltas.

Empregos formais
Para empresas que as mulheres precisam ter uma aparência formal, invista em saia lápis, saia midi e calças com cortes impecáveis.

Use sem medo os vestidos na altura do joelho, arrisque em modelos lisos ou com cores discretas.
Aposte em scarpin, sapatilhas de bico fino pois eles trazem toda a feminilidade e sofisticação.

Empregos informais

Aposte em camisas,até mesmo as de cores fortes com calça jeans ou flare. Invista em camisetas, calça jeans, vestidos despojados, tênis…

Não há uma regra na hora de escolher roupas para trabalhar em escritório, mas análise bem qual é o estilo que a empresa adota e componha o seu.

Website: https://www.mybasic.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome