Mão dupla: itens de praia na cidade e vice-versa

0
572
SB post

Muitos acessórios – e roupas também – costumam ter uma “vocação” bem definida: funcionam mais nas areias ou nas ruas. E isso tem muito a ver com os materiais, né? Palha, corda e renda são exemplos de texturas naturais associadas à praia. Os mais “artificiais”, como plástico e metalizados, têm mais cara de cidade. Bom, isso pode até seguir no nosso imaginário fashion. A diferença é que brincar com essas diferenças, agora, está mais cool do que nunca. Ou seja, mudar tudo de lugar é uma forma de  atualizar os looks e dar novos usos às peças de verão.

DA PRAIA PARA A CIDADE: já reparou como as bolsas de palha ganharam força este ano? O legal, além de aumentar o tempo de uso dessas peças, é perceber como elas trazem mais leveza às roupas do cotidiano, como calças e jaquetas jeans. Tops que deixam os ombros à mostra, bem como bijuterias com corda e ares marítimos, são outras boas opções.

DA CIDADE PARA A PRAIA: que tal dar mais “peso” aos looks mais veranis? O jeito é misturar as roupas levinhas com acessórios urbanos. Hora de pensar em cintos para arrematar saídas de praia, chokers para um jantar na beira do mar, bandanas no lugar de lenços, bonés no lugar de chapéus de palha e, para carregar tudo isso, mochilas ou pochetes de plástico ou vinil.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome