Dicas Sandro Moscoloni: 5 vantagens de sapatênis masculino

A Sandro Moscoloni dá dicas para escolher o sapatênis masculino.

0
632
SB post

Eles combinam com qualquer peça de roupa que você tenha em seu armário. São versáteis tanto para ocasiões formais como para encontros mais descontraídos. Os sapatênis são o misto entre tênis e sapato, com o próprio nome sugere, e são conhecidos por serem calçados fechados, sem a entressola, e que combinam com qualquer ocasião.

Se ainda há dúvidas sobre a importância de ter um calçado desses na sua sapateira, confira as cinco vantagens que ele pode proporcionar:

1. Conforto – como o sapatênis está no meio termo, ele proporciona a elegância do sapato e o conforto do tênis. Os modelos feitos pela Sandro Moscoloni oferecem ainda a tecnologia Gel Construction, que é produzida por meio de borracha natural gel, conferindo mais conforto e amortecimento à peça. O Brawdley é um dos modelos que oferecem essa qualidade.

2. Durabilidade – Os sapatênis fabricados pela Sandro Moscoloni são feitos com couro legítimo, o que dá mais segurança quanto à qualidade do material. Para quem preza por esse quesito, o indicado é o modelo New Sam.

3. Versatilidade – Pode combinar tanto com jeans, calça social e até bermuda. É possível imaginar esse modelo Mirage Cinza nas mais variadas situações.

4. Praticidade – A tecnologia Flexibility 360 permite que o usuário tenha mais flexibilidade ao caminhar, sem descaracterizar o solado ou prejudicar os pés. Aliás, quando passar por obstáculos, ou quiser caminhar por áreas alagadas, a tecnologia Soft Impermeability garante que o sapatênis seja impermeável até a caixa de amarração. É o que procura? Dá uma olhada no Yankeers!

5. Facilidade de higienização – Diversos modelos de sapatênis, como o Matteo Marrom, não precisam ser lavados. Basta passar um pano úmido e sabão neutro. A única parte que precisa ser lavada separadamente é a palmilha.

Esses e mais modelos exclusivos podem ser encontrados na loja virtual da Sandro Moscolini. Com 42 anos de tradição, a empresa de origem italiana se estabeleceu nos Estados Unidos e expandiu sua sede para a Espanha. Aqui no Brasil, a cidade escolhida para sediar a marca foi Franca, no interior de São Paulo, que também é conhecida como a capital do calçado masculino.

Website: http://www.sandromoscoloni.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome