Escola do Trabalho (Taubaté) oferece 50 vagas para novo curso de Gestão e Pequenos Negócios

0
449
SB post

A Escola do Trabalho de Taubaté está ofertando um novo curso profissionalizante gratuito: Gestão e Pequenos Negócios. As inscrições estarão abertas nessa sexta-feira, dia 13 de abril, nas escolas Jaboticabeiras II e Estiva, com 25 vagas por unidade.

As vagas são para maiores de 16 anos, que precisam apresentar no ato da inscrição cópias do RG, CPF, comprovante de endereço de Taubaté e comprovante de escolaridade do ensino fundamental completo.

O curso é certificado pela Escola do Trabalho, com carga horária de 60 horas, e terá início dia 23 de abril, com aulas as segundas e quartas-feiras. Na Estiva, o curso será realizado no período da manhã, das 8h30 às 11h30; e na Jaboticabeiras II a aula será à noite, das 18h30 às 21h30.

Muitos alunos que se formam nas Escolas do Trabalho encontram dificuldades para montar e tocar seu próprio negócio. Esse curso vai atender esse público, como também orientar os microempreendedores que já estão no mercado, para que possam sair da informalidade e legalizar o seu empreendimento.

Serviço:

Curso de Gestão de Pequenos Negócios
Inscrição: nessa sexta-feira, dia 13 de abril

Unidade Jaboticabeiras II
Local: Avenida Marechal Arthur da Costa e Silva, 1555
Telefone: 3622-1170

Unidade da Estiva
Rua Edmundo Morewood, 551
Telefone: 3629 7008

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome