Dicas Emporium Brazil: tênis Oakley de cano alto

Os tênis de cano alto são ótimas escolhas para looks streetwear. Esses tipos de calçados combinam muito bem com calças jeans, bermudas, moletons e mais. É uma possibilidade de estar sempre na moda de jeito prático e cheio de estilo.

0
1521
SB post

A Emporium Brazil, loja online de moda streetwear, tem muitas opções de roupas e calçados para homens e mulheres. Os destaques da vez são os tênis Oakley de cano alto.
Como usar tênis de cano alto?

Com calças
Na moda streetwear, os tênis de cano alto devem ficar bem à mostra no look. O ideal é usar calças mais justas que fiquem com a barra para dentro do tênis. Ou, calças um pouco mais largas, mas com a barra dobrada logo acima do cano alto.

Com bermudas
Como as bermudas já deixam os tênis de cano alto bem visíveis, o cuidado com essa combinação é mais para cores, etc. Uma dica infalível para sempre acertar no look é priorizar peças jeans. O jeans definitivamente vai bem com todas as roupas, cores e, claro, biotipos masculinos.

Tênis Oakley de cano alto

Oakley O-MD 1 MID Almond
O Tênis Oakley MID Almond tem cor versátil e design muito moderno. Com detalhes e solado emborrachado, o calçado oferece todo conforto. Além disso, é excelente para usar no dia a dia ou em momentos casuais. Combina com calças, bermudas, camisas e camisetas de todos os estilos e cores.

Oakley Bunker MID Jet Black
Diferente do modelo anterior, o Oakley MID Jet tem nuances mais rústicas. O acabamento traz mais detalhes emborrachados, além disso, solado tratorado. A cor preta é ótima para combinar com tudo. O cabedal é de couro e o solado emborrachado, aspectos que garantem resistência e durabilidade para o tênis.

Emporium Brazil
loja online Emporium Brazil foi criada em 1999. Atualmente, além de loja física é também um grande e-commerce. Os clientes podem sempre contar com artigos de última moda. A Emporium Brazil tem seus valores embasados no estilo e na autenticidade. Toda a qualidade necessária para o público.

Website: https://www.emporiumbrazil.com.br/

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome