Copa do Mundo: Looks fashionistas

0
757
Copa do Mundo: Looks fashionistas
SB post

Uma coisa é certa: futebol é paixão nacional, e mesmo antes de começar, o Brasil já estava em clima de festa. E, apesar de centenas de km que nos separam da Rússia, sede do campeonato este ano, a vibração da torcida brasileira certamente será sentida de longe.

Além do glitter para uma make mais elaborada e esmaltes nas cores da bandeira, temos a parte mais difícil: a escolha do look para ver o jogo. Se você é do tipo fashionista, que não descarta looks incríveis para toda ocasião, deve investir em peças-chave em verde e amarelo para torcer com estilo.

Se a escolha do local para torcer for um barzinho, investir em partes de cima estampadas (como as nossas versões de camisetas-para-torcer do Looney Tunes e do Mickey), com saias jeansshorts e calças de cintura alta é uma boa ideia para não exagerar na produção e ainda estar no clima. Agora, se a ideia é ir mais básica, aposte em acessórios icônicos como brincões, e meias com as cores da bandeira.

Se a sua torcida decidir assistir de casa, que tal receber os convidados com almofadas temáticas e um capacho com a cara da Copa? E, para o resto da família, a produção também é garantida: camisetas do Zé Carioquinha para eles, casacos com as cores verde e amarelosamba-canção temática, e até conjuntos para as crianças. Não tem mais desculpa para não se produzir!

Confira todas as opções e torça pelo Brasil com a Riachuelo!

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome