Botas masculinas: um guia para chamar de seu!

0
717
bota masculina
SB post

O universo de calçados para homens não se limita apenas a tênis e a sapatos sociais. Existem modelos masculinos certos para todos os momentos! E a escolha passa pelo crivo do conforto, do estilo, da cor, das últimas tendências…

De olho no inverno, fizemos um guia de botas para eles. Super quentinhas, adicionam ainda mais estilo ao visual e levam com elegância do trabalho ao happy hour, do bar de sábado ao almoço de domingo. Lembrando que jeans e botas formam uma das duplas mais famosas e práticas do guarda-roupa masculino – principalmente quando o assunto é look para dias frios!

// Chelsea: viajamos até a década de 1960, quando a bota que dispensa cadarço e traz elástico nas laterais vestia pés de jovens londrinos embalados pelo rock`n roll e pela cena fashion local. De lá pra cá, o modelo, ganhou novos tecidos e cores, mas manteve sua praticidade e versatilidade. Perfeitas para o dia a dia, uma dica é usar as botas Chelsea com calças de bocas justas e afuniladas, bem roqueiro. A barra pode cobrir o cano ou ser dobrada, valorizando as meias e o design do sapato, que é lindo!

// Cano médio: feita de material estilo couro ou camurça, seu design lembra um pouco o dos sapatos sociais. Mas, em função do cadarço, também dá match com looks mais esportivos e casuais. A sola de borracha pode ser tratorada ou lisa. O importante é que, com esse modelo nos pés, dá para chegar no escritório e ficar até o happy-hour sem se preocupar!

// Cano longo: mais altinha do que outros modelos, essa bota ainda tem sola branca. Ou seja, não vai passar despercebida no seu look. Estilosa e confortável, flerta com um mood aventureiro (tem um quê de coturno, né?) sem perder o tom urbano. Perfeita para ser calçada pela manhã e seguir o passeio, sem ter hora para voltar para casa.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome