ABC do macacão

0
709
SB post

No meio do vaivém da moda, uma peça garantiu lugar ao sol: macacão. É que, se ele andava esquecido no fundo do armário, voltou a ser desejo absoluto do look nas últimas temporadas – em diferentes versões e tecidos, adaptando-se a outras trends. Com toda a facilidade da peça única, é uma ótima forma de variar do vestido e ganhar muitos pontos na escala fashionista. E nem pense que é tudo a mesma coisa no mundo dos macacões, viu? Olha só as modelagens a seguir para ficar expert no assunto:

// Macacão: o nome se aplica à composição básica de “calça e blusa” que forma uma peça só. Aí valem shapes distintos na parte de cima, do tomara que caia à manga longa. Versões estampadas e levinhas são uma maneira elegante de trazer o macacão comprido para os dias quentes!

// Macaquinho: aqui, o duo é feito de short e blusa. Fresquinho e despojado, é um look com 100% carinha de verão. Tênis são uma maneira bem atual de fechar a produção.

// Jardineira: o modelo em jeans tem espírito romântico – um jeito de atualizar o suspensório é trocar a camisetinha de baixo por top cropped ou blusas com decote ombro a ombro. Só fica mais fofo, né?

// Pantacourt: grandes hits da moda juntos só poderiam resultar em um hit ainda mais hit, certo? Para completar esse combo de sucessos, aposte em flatforms nos pés.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome