3 truques da maquiagem Outono-Inverno

0
659
SB post

O calendário fashion informa: a tão esperada virada de estação agora é oficial! E, com a chegada do outono, nada mais óbvio do que trazer para o look as novidades que encheram nossos olhos nas passarelas. Quer ver como é simples? Anote aí o que não pode faltar no nécessaire e adapte as ideias para o seu estilo:

// ILUMINADOR: o make “nada” segue firme entre as trends de beleza. Mas um “brilho natural” pode, sim, andar junto desse conceito de pele minimalista e até fazer as vezes de contorno. Um acabamento glow nas maçãs do rosto, afinal, faz bem, né? Os pincéis (ou canetas, dependendo de como você preferir chamar) são ótimas opções para acrescentar brilho ao visual. Ah, tanto o produto da Dior quanto da Clarins são testados e aprovados por aqui.

// BOCA ANOS 90: os batons mais incríveis para enfrentar a nova estação estão cheios de referências aos anos 90 – como todo a moda, aliás. Vermelho, metálico (puxando para o marrom e o dourado, talvez o mais representativo desse estilo) e nude são alguns dos tons que integram a paleta de cores e reforçam a inspiração nostálgica.

// SOMBRA TERROSA: seguindo a paixão atual da moda pelos tons terrosos, não é surpresa alguma que eles tenham também chegado ao rosto. Para além da sempre curinga sombra marrom (que garante profundidade ao olhar quando aplicada no côncavo), assuma os laranjas, amarelos e outros tons. Eles merecem lugar sob o sol de inverno!

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome