Showroom brasiliense inspira com possibilidades de última geração

Stermaan tem loja assinada pelo escritório Studio + Valéria Gontijo

0
568
Showroom brasiliense inspira com possibilidades de última geração
SB post

Amplo, limpo e especialmente produzido para inspirar. O showroom da Stermaan, a primeira loja conceito da Hunter Douglas no Brasil, exibe, em 105m², soluções e possibilidades diferenciadas e tecnológicas, que vão além da estética, e são funcionais, sustentáveis e de alta performance, tal como os produtos da marca mundialmente conhecida e amplamente explorada nas maiores e mais impactantes edificações nacionais e internacionais.

Painéis, brises, sistemas, cortinas e persianas fazem parte do catálogo da grife e também de toda a decoração da loja administrada pelo empresários Caio Luna Lages e Regina Luna, proprietários da Stermaan e idealizadores do empreendimento, o único em nível nacional a oferecer todas as soluções Hunter Douglas para projetos de interiores e também arquitetônicos.

De acordo com as arquitetas responsáveis pela concepção e execução do projeto, Valéria Gontijo, Isabela Valença e Isabela Moura, o conceito do showroom foi desenvolvido para “evidenciar o diferencial do produto Hunter Douglas representado pela Stermaan”. O trio do Studio + Valéria Gontijo apostou em uma loja conceitual, que foge dos padrões tradicionais utilizados em lojas do segmento e investiu em uma proposta que envolvesse não só o produto, mas também suas aplicações e, claro, o cliente, que pode ver e sentir de perto uma prévia da experiência a ser vivenciada com a sua escolha.

Um dos destaques do espaço, o painel colocado ao fundo do primeiro piso da loja, conta com uma paisagem estampada para simular a capacidade funcional de sucessos da grife como as cortinas Silhouette® e Romana®. As arquitetas responsáveis pelo projeto explicam que a alternativa possibilita que o usuário aprecie o todo que será proporcionado com a sua escolha, assim como os diversos produtos expostos na parte superior, em diferentes painéis sequenciais.

No espaço de pé direito duplo e cores aconchegantes pode-se apreciar ainda o melhor do mobiliário brasileiro, iluminação planejada e ainda a riqueza de materiais crus, como o aço, usados para valorizar a proposta da loja de conceito limpo, convidativo e acolhedor.

Diferencial

Caio Lages explica que a “Stermaan trabalha com produtos que protegem a casa em todas as horas do dia, sem esquecer a questão estética que é tão procurada pelos profissionais do ramo e da linha arquitetônica, que conta com revestimentos para parede, tetos e pisos”. A empresa, segundo o empresário, foi criada para atender de forma completa o mercado nacional com diferenciais como o know-how de uma equipe especialmente treinada pelo staff Hunter Douglas.

Conheça o portal de anúncios: Será que tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome