O e-commerce e o Sempre Próspero Mercado do Ouro

O texto a seguir fala da relação entre o próspero mercado do ouro em meio às incertezas econômicas mundiais e nacionais e ainda um relato da Bellajoia Ouro e Prata informando como esse mercado se mantém ativo e crescente cada vez mais e as dicas para que a empresa esteja sempre presente na hora da compra, na mente de cada um dos seus antigos e novos clientes.

0
233
SB post

O atual cenário econômico mundial apresenta incertezas que envolvem o mundo e as pessoas, em especial, no Brasil, levando cautela nos bolsos e bolsas de cidadãos receosos perante as crises econômicas sucessivas.
Diversos setores da economia mundial reduziram seu ritmo de crescimento, todavia, diferente de tudo o que possa existir, o mercado do ouro prospera cada vez mais em meio a todas essas turbulências.

No Brasil não é diferente, pois o mercado de joias cresceu substancialmente nos últimos anos e meses em especial, graças a um público cada vez mais atento as variações econômicas e que encontrou no ouro e pedras preciosas porto seguro a seus investimentos, ganhando ainda valorização e reconhecimento pessoal.
A loja virtual Bellajoia, uma empresa do grupo D’Calsing Joias, tem 30 anos de expertise em joalheria, sendo empresas que produzem e vendem joias com garantia permanente, eterna, tendo atendido em suas lojas físicas mais de 50.000 mil clientes, em Novo Hamburgo-RS, Harmonia-RS e em Recife-PE, sendo marca de qualidade, garantia.

A empresa é antiga no mercado e cresce cada vez mais no Brasil, comercializando inúmeras peças aos seus clientes fidelizados e a seus novos clientes, com um atendimento esmerado e excelência na venda e no pós venda, sempre buscando novas opções com peças tradicionais, modernas, com a garantia eterna, superando anos com a mesma qualidade de quando foram produzidas.

A joia, por si só, tem o poder de alegrar qualquer pessoa e, baseado nesse sonho, a Bellajoia continua a entregar alegria para milhares de clientes, passando a chamar a atenção em vários Estados, desde quando ainda atuava apenas em suas lojas físicas, e após, através do mercado virtual, dando continuidade às suas vendas em loja online, possibilitando assim o atendimento em todo território nacional e internacional, com a mesma qualidade de atendimento que sempre foi marca registrado de suas Lojas.

A mudança significativa para o atendimento online possibilitou uma maior liberdade de vendas e de valores, permitindo maior alcance, melhores preços, peças com a mesma sofisticação e qualidade, reunindo facilidades para os clientes, mas agora atendendo em todo o Brasil e o Mundo.

O atendimento é acompanhado pelos proprietários, oferecendo a sua consultoria em joias, para que o cliente faça a melhor escolha na hora da compra, permitindo maior satisfação com a joia escolhida. Esse é certamente um grande diferencial para a estabilidade na comercialização de suas joias por todo o Brasil.
Segundo Súly Mônika, proprietária das marcas, “cada cliente tem seu interesse voltado para um modelo de joias e também pelo site receberá nossa ajuda para fazer a melhor escolha”. Seu know-how em joias permite a indicação mais adequada para cada cliente.

E por falar em joia, além das peças prontas, a Bellajoia também pode produzir peças personalizadas, um diferencial que deixa os clientes maravilhados, criando uma ação conjunta até a realização do sonho da peça exclusiva sendo correto dizer que o presente personalizado tem enorme aceitação e fácil comercialização, perante a qualidade da marca Bellajoia, da qualidade das joias e do seu efeito emocional.

Verdadeiro “Sucess case” , uma efetiva interação com sua clientela, mantendo relacionamentos que vão muito além da garantia eterna dada as suas joias (quanto a qualidade dos materiais utilizados), tornando a D’Calsing – Bellajoia referência em qualidade e satisfação dos antigos e novos clientes que costumam ser atendidos com a atenção e com o maior carinho.

No Rio Grande do Sul, a marca D’Calsing Joias, em sua loja física, está a disposição de quem se interessar em conhecer ainda mais os produtos e empresa do grupo.

A loja virtual Bellajoia vem crescendo mesmo diante de um cenário econômico nem sempre favorável, desde a sua fundação, especialmente por oferecer um conjunto de qualidades tais como preço, formas de pagamento, qualidade, garantia e bom atendimento, fazendo o seu público crescer significativamente.

Em agosto de 2017, a Bellajoia firmou parcerias de e-commerce, passando a comercializar suas lindas joias nos grandes marketplace’s do Brasil, como Americanas.com, Submarino e Shoptime, que são portais de e-commerce colaborativos, tendência mundial em vendas, permitindo a presença de conceituadas e respeitadas marcas do mercado nacional.

São Joias para todas ocasiões: – alianças e anéis de noivado, anéis de formatura, todos modelos de anéis masculinos ou femininos, chockers, correntes, brincos, colares, pulseiras, e ainda joias exclusivas, desenvolvidas em sintonia com o cliente, peças lindas e marcantes em ouro amarelo, ouro branco e prata, com as mais lindas e variadas pedras preciosas e semipreciosas, tudo no site da bellajoia.

São joias tradicionais e especiais, alcançando o imaginário de cada pessoa que deseja adquirir e usufruir do prazer conferido pela joia de qualidade.

Sem dúvida, adquirir uma joia se trata de um investimento seguro, a prova de crises, acrescido da satisfação pessoal e status diferenciado conferido ao investidor.

Website: http://www.bellajoia.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome