Melhor projeto na área de engenharia de fundações será conhecido no dia 6 de março em SP

O Prêmio ABEG Sigmundo Golombek foi criado em 2017 com o objetivo de reconhecer o melhor projeto de fundações ou contenções

0
527
SB post

O vencedor da primeira edição será anunciado no próximo dia 6 de março, na Avenida Queiroz Filho, 1.700, às 19h, em São Paulo.

Os projetos e obras de fundações são fundamentais para qualquer tipo de construção, de uma casa a um edifício com dezenas de andares, de uma rodovia a uma usina hidrelétrica. As principais empresas que realizam projetos de fundações estão reunidas na ABEG – Associação Brasileira de Empresa de Projeto e Consultoria em Engenharia Geotécnica. Em 2017, a entidade criou o Prêmio ABEG Sigmundo Golombek com o objetivo de reconhecer o melhor projeto de fundações ou contenções. O vencedor da primeira edição será anunciado no próximo dia 6 de março, no Auditório do Condomínio Villa Lobos Office Park, na Avenida Queiroz Filho, 1.700, às 19h, em São Paulo.

Para esta primeira edição do Prêmio, concorreram projetos cuja execução foi concluída entre 2015 e 2017. Na cerimônia de entrega, a empresa vencedora apresentará as características do projeto vitorioso.

No encontro, a ABEG fará homenagem àquele que dá nome ao prêmio, o engenheiro Sigmundo Golombek, fundador da primeira empresa especializada em projetos e consultoria em engenharia geotécnica do Brasil.

As inscrições para a cerimônia são gratuitas. Basta preencher o breve formulário disponível em https://abeg1.typeform.com/to/jHr3be.

Website: http://www.abeg.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome