Mackenzie lança campanha de engajamento para Copa

Mackenzie lança campanha de engajamento para Copa

0
270
Mackenzie lança campanha de engajamento para Copa
SB post

É hora de torcer, de gritar e de comemorar. Colocar o fôlego em campo! O maior torneio de futebol do planeta começou e o Mackenzie já marcou um golaço. Para reunir as pessoas neste espírito esportivo, a instituição lançou na internet uma campanha denominada “MackTorcida – O maior Grito de Gol”, e a interação “Chute a Gol”, na Estação Higienópolis-Mackenzie da Linha 4-Amarela do Metrô, em São Paullo.

Criada e desenvolvida pela Chleba Agência Digital, a ação foca o conceito de brasilidade nas confraternizações que ocorrem no período, quando amigos se reúnem para torcer pela seleção canarinho.

“MackTorcida – O maior Grito de Gol” tem como objetivo incentivar milhares de torcedores internautas a produzirem seus próprios vídeos gritando a palavra gol e postar no site do MackTorcida (www.omaiorgritodegol.com.br). A campanha enfatiza a emoção da bola rolando, os corações acelerados e a esperança do grito da galera. Milhares de gargantas gritando com a bola no gol e, quando isso acontece, o campo vira arte e a voz da torcida vira música.

Para participar basta o torcedor colocar a sua paixão pelo futebol na veia, câmera na mão e, soltar a voz, fazendo uma corrente do maior grito de gol. A produção é simples: “Imagine que tem bola na rede e deixe a emoção rolar. Aí é só gravar!”.

Já na Estação Higienópolis-Mackenzie da Linha 4-Amarela do Metrô, no horário das 11h às 14h e das 16h às 19h, o passageiro é convidado a participar da ação interativa para celebrar a Copa. O “Chute a Gol” desafia a habilidade do usuário na cobrança de pênaltis, que terá que provar que é bom de mira e acertar um dos três alvos em um gol montado na estação.

A campanha de engajamento conta ainda com ações no Instagram, Facebook, Stories, tesears em cadernos de esportes dos principais jornais e o envelopamento do túnel que interliga a Estação Consolação Linha 3-Verde com a Linha 4-Amarela do Metrô.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome