Inovação, praticidade e menos filas com as soluções Opticon na APAS SHOW 2018

Durante o evento, a Opticon lançará produtos e soluções, que proporcionam ainda mais praticidade, versatilidade e tecnologia de ponta para o mercado.

0
554
SB post

Com o objetivo em levar inovação e produtos exclusivos que oferecem ainda mais tecnologia e sofisticação ao mercado varejista, a Opticon – uma das primeiras empresas do mundo a se especializar na fabricação de scanners de código de barras – participa da APAS SHOW 2018, maior evento de supermercadistas do país, que acontece de 7 a 10 de maio, no Expo Center Norte, na Zona Norte da capital paulista.

Durante o evento, a Opticon lançará produtos e soluções, que proporcionam ainda mais praticidade, versatilidade e tecnologia de ponta para o mercado.

Dentre os novos produtos apresentados está o Bat&Pronto!, produto inovador e que permite que os compradores paguem suas compras apenas encostando o cartão na etiqueta de eletrônica de preços da gôndola, sem precisar enfrentar filas.

Já em soluções, a empresa traz o OPL-9815 – um exclusivo coletor de dados de código de barras com Bluetooth e módulo GPS integrado – como coletor de dados com aplicação de Papa-Fila e com aplicação de impressão de etiquetas de preços. Além disso, a empresa também traz as soluções de leitura de código de barras para tablet e smartphones, como o RS-2006, que combina a mobilidade de um scanner complementar com a opção de mãos livres de um scanner cabeado, e pode ler qualquer código de barras 1D, o OPN-2006, leitor com sincronização via Bluetooth para qualquer dispositivo móvel, ideal para pequenas e grandes lojas, e transmite as informações para o sistema em tempo real, e o OPN-3002, scanner complementar 2D com design compacto e leve que, além de sua conexão Bluetooth, também armazena dados localmente e possui certificação pela Apple.

“Para a APAS 2018, trouxemos o que há de mais inovador, exclusivo e tecnológico e que atendem desde pequenas a grandes empresas do mercado varejista. Além disso, todos os produtos apresentados auxiliam na diminuição de filas e praticidade na coleta de dados do dia a dia da empresa”, conta Jalale Farhat, Area Manager Latin America da Opticon.

A Opticon estará presente durante todos os dias do evento com demonstração de produtos.

Sobre a Opticon:

Fundada em 1976, a Opticon é um dos maiores players do mercado de tecnologia voltada para o varejo. A empresa foi uma das primeiras do mundo a se especializar na fabricação de scanners de código de barra, revolucionando o mercado e facilitando o gerenciamento de estoque, ativos e separação de pedidos.

Atualmente, a Opticon está presente em mais de 65 países fornecendo soluções de alta tecnologia para etiquetas de prateleiras eletrônicas, sinalização digital e equipamentos totalmente adaptáveis a qualquer tipo de estrutura varejista.
www.opticon.com

Website: http://www.opticon.com

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome