Ferramentas para uma recuperação de crédito eficaz

O conceito principal de cobrança está em minimizar as perdas financeiras, tendo como objetivo recuperar os valores em aberto constantes na carteira de cobrança. A cobrança consiste em atitudes e ações persistentes acompanhando a realidade mercadológica, tendo a prevenção como conceito fundamental.

0
639
SB post

Ser a maior empresa de cobrança, como também a melhor, exige padrões excelentes de tecnologia, produtividade, qualidade e visão aberta do presente e do futuro.

Na realidade atual, de competitividade cada vez mais acirrada, é imprescindível que haja um diferencial por parte da empresa que a coloque em lugar de destaque. Ser a maior, como também a melhor, exige padrões excelentes de tecnologia, produtividade, qualidade e visão aberta do presente e do futuro.

O conceito principal de cobrança está em minimizar as perdas financeiras, tendo como objetivo recuperar os valores em aberto constantes na carteira de cobrança. A cobrança consiste em atitudes e ações persistentes acompanhando a realidade mercadológica, tendo a prevenção como conceito fundamental.

A qualidade nas ações de cobrança é essencial, resultando em maior eficácia e rapidez nos efeitos esperados. Para que esta qualidade ocorra recomenda-se:

– Um sistema de cobrança que ofereça tecnologia de ponta.

– Telefonia estável e com custo acessível

– Equipamentos modernos e com manutenção adequada

– Negociadores treinados e motivados

A maior parte do sucesso da cobrança não depende apenas do negociador e sua habilidade, depende de um sistema de cobrança moderno, que possa dar respostas rápidas e auxiliar a empresa a ter níveis elevados de recuperação.

Pensando nisso, a startup CABM desenvolveu ao longo de 17 anos de experiência em cobrança, o sistema BWCS (http://www.bwcs.com.br).

O BWCS oferece suporte às carteiras de inadimplentes de todos os segmentos de mercado, integrado com sistema de telefonia, chat ao vivo com o cliente devedor, excelente desempenho, cloud hosting, integrado com diversos fornecedores externos, como: pesquisa cadastral, notificação de cobrança, SMS, dentre outros.

Pensando na excelência de seus serviços, o BWCS possui as seguintes vantagens:

– Equipe permanente de desenvolvimento de melhorias e novas funcionalidades de software, assegurando aos nossos clientes rapidez no desenvolvimento de soluções customizadas.

– O sistema conta com sistema de telefonia integrado, controlando todo o custo e desempenho de cobrança, além de gravar todas as ligações.

– O sistema BWCS oferece servidores localizados na nuvem, assim, você não precisa investir em caros servidores, necessita apenas de um link de internet.

– O Sistema conta com rotinas operacionais para carteiras dos maiores bancos, financeiras, securitizadoras e companhias de varejo, e oferece suporte total para o recebimento de novos credores.

Além de todas essas vantagens, ele ainda tem tarifas bastante competitivas diante de seus concorrentes.

Deixe o BWCS te surpreender e ser o diferencial que faltava para sua empresa se destacar no mercado.

Website: http://www.bwcs.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome