“Em agosto de 2016, começamos a atender a nossa primeira conta internacional. Um cliente de outro país, com costumes completamente diferentes dos nossos.
Deu Brasil na Colômbia. A revista P&M, um dos principais veículos de publicidade da Colômbia, e o Google, promoveram, em fevereiro, a 10º edição do Prêmio Top 10 P&M, cerimônia que premia ações publicitárias no país. O evento foi realizado no Centro de Eventos Hall 74, em Bogotá, no dia 22. Na ocasião, a agência de publicidade, Selva – sediada em Brasília -, faturou o prêmio na categoria “Vídeo publicitário mais visualizado no YouTube em 2017”, que leva em consideração requisitos como número de visitas orgânicas e anúncios pagos, tempo de visualização do filme, quantidade de pesquisas na busca do canal YouTube e compartilhamento do link do vídeo, no YouTube, e em outros sites. O filme JUAN, criado para o aplicativo de delivery Come Ya, obteve mais de 30 milhões de visualizações, consagrando-se como o comercial mais popular da Colômbia em 2017.
A Selva esteve presente no evento para receber o prêmio. No ano passado, a campanha já havia sido premiada, no Brasil, pelo Prêmio Colunistas 2017. Orgulhoso, o diretor de Planejamento e Criação da agência, João Kinho, falou sobre a nova conquista. “Em agosto de 2016, começamos a atender a nossa primeira conta internacional. Um cliente de outro país, com costumes completamente diferentes dos nossos. Um grande desafio. Todo o nosso esforço e dedicação em fazer acontecer os investimentos de nosso cliente, Come Ya, foi recompensado com a premiação mais importante do mercado publicitário da Colômbia. Que orgulho! Que time! Que venham os próximos”, festejou Kinho.
Website: https://www.youtube.com/watch?v=JGmjr7zguLY