Ter um canal para chamar de seu é a tendência das celebridades que estão ligadas no movimento de sucesso da web, como Adriane Galisteu e Mirella Santos

Com o sucesso da internet, muitos artistas estão migrando da televisão e criando seus próprios canais no YouTube.

0
540
SB post

A internet vem ganhando cada vez mais espaço na vida das pessoas. O poder de controlar “o que e quando” assistir algo já faz parte da vida de muita gente e, com isso, o número de canais no YouTube, o maior portal de vídeos da web não para de crescer. Uma pesquisa divulgada ano passado no Wall Street Jornal relatou que os usuários da rede no mundo todo passam mais de um bilhão de horas por dia assistindo aos vídeos publicados na plataforma.

Com o sucesso da rede aumentando cada dia mais, muitos artistas estão criando seus próprios canais como uma forma de trabalho paralelo à televisão, em que têm mais liberdade de trabalho e podem falar sobre o que gostam e manter um contato direto com seus fãs, mostrando até mesmo a rotina da vida em família, como é o caso de Adriane Galisteu, Mirella Santos, Luana Piovanni, Fernanda Souza e Giovanna Ewbank, que viraram estrelas também da internet.

Apesar disso, há muito espaço para novos youtubers e influenciadores digitais, porém, para transformar o que é brincadeira em trabalho, o caminho deve ser bem profissional. Isso é o que faz a CBBlogers: administrar e orientar a carreira de quem quer trabalhar na web, tornando seu canal rentável e de sucesso. A empresa, que é especializada na carreira de blogueiros, vlogueiros e demais influencers, realiza este ano sua quinta edição da CNB, a Conferência Nacional de Blogs 2018. O evento que mistura aprendizado e diversão, reúne grandes nomes da área digital em palestras e bate-papos sobre todos os assuntos que envolvam o mundo virtual e o primeiro passo para quem quer tirar todas as dúvidas e aprender sobre o trabalho na web.

A CNB trará palestras de grandes nomes das área, como Bruna Toni, Juliano Kimura e Camilo Coutinho, abordando temas como Pinterest, Inovação Digital, YouTube e, claro, como ser um case de sucesso, palestra da expert no mundo virtual e idealizadora do evento, Ana Jacobs, que é sócia da CBB junto com Dani Sanches. Adriane Galisteu e Mirella Santos também são presenças confirmadas no evento para falar sobre seus papeis de influenciadoras nas redes sociais e o sucesso de seus canais no YouTube. A Conferência será realizada no hotel Maksoud Plaza, na rua São Carlos do Pinhal, 424, Bela Vista, São Paulo, SP, no dia 2 de junho, sábado, das 8h às 18h e os ingressos começam a ser vendidos hoje no site: http://www.e-inscricao.com/cbblogers/cnb2018/

Informações para a Imprensa

Consult MKT
www.consultmkt.com.br

Website: https://cbbdigital.com/

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome