Salto Quântico na Liderança – Cosmovisão e sabedoria: a revolução da mente das pessoas e líderes

Salto Quântico na Liderança” é o mais novo lançamento da Editora Leader de São Paulo. A obra que possui conteúdos riquíssimos e é indicada para todos líderes que desejam evoluir. “Salto Quântico na Liderança” revela algumas dicas, como: fazer a prática da autodescoberta, despertar o poder interior, e criar um modelo mental, eliminar crenças limitantes e analisar limitações.

0
686
SB post

Neste livro, você também vai encontrar uma abordagem completa de como mudar aquilo que limita sua mente como líder, assim, alterar suas atitudes e atingir seus objetivos. São 17 diferentes abordagens feitas por 17 coautores que têm em seu currículo formações em Coaching, Hipnose, Mentoring, Sociologia, Psicologia, entre outras.

Eles trazem em seus capítulos as explicações, de maneira objetiva sobre a comprovação científica do salto quântico na liderança, como algo concreto, que acontece efetivamente no mundo subatômico. O conteúdo deste livro vai mostrar que muitas vezes com atitudes simples, como adotar uma nova disciplina no ambiente de trabalho, reuniões mais produtivas, comunicação objetiva, um líder pode conseguir um salto quântico na sua atuação.

Mas o verdadeiro salto quântico da liderança se dá quando as pessoas se sentem valorizadas, ouvidas e respeitadas.

Os coautores indicam que a liderança quântica quebra resistências às mudanças, aceita e promove ideias criativas, que agilizam e dão cada vez mais qualidade a todos os processos envolvidos. As mudanças ocorrem por meio de uma verdadeira revolução da mente, com o cultivo de uma cosmovisão e a sabedoria para cultivar todas as energias produtivas.

As ferramentas para um salto quântico são apresentadas pelos especialistas reunidos nesta obra com objetividade e clareza, transformando um tema à primeira vista tão complexo em um verdadeiro roteiro para treinar sua mente em busca de realização pessoal e profissional como líder e que você.

Em 17 capítulos, o livro discute tópicos como: gestão emocional quântica e espiritual da humanidade, metafísica do sucesso, o papel do líder como ativista do conhecimento nas organizações, a revolução da mente para educação financeira, o poder da mente positiva na liderança, a revolução mental dos líderes quânticos, salto quântico, liderança o desafio da sustentabilidade, liderança e saúde, coaching e mentoring, o salto quântico da liderança, o reconhecimento da liderança, reprogramação da mente, o tripé da boa forma interior e liderança holística-sistêmica e sabedoria. Além disso, a obra instiga o leitor a acreditar em si mesmo e para os líderes, deixa uma reflexão: “lideramos de forma consciente ou somos liderados pelo nosso inconsciente?”

Sobre os coautores:
Angela Maria Reginaldo Brun
Bárbara Moreira
Cátia Duarte Schumacher Knijnik
Fabio Siqueira
Flávio Moreno
Imaculada Bombicino
Liciane Luza Anjos
Luana Zamprogna
Marcos Wunderlich
Marina Laura Dutra
Olívia Kemper Wunderlich
Renata Cappi Mariani Oliveira
Renato Klein
Rogério Bohn
Silmara Regina Carlos
Tiago Gomes de Matt os
Vera Silva

Website: http://www.editoraleader.com.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome