Proteção esportes radicais: confira 05 acessórios para skate

Cinco acessórios para se proteger ao andar com o shape de skate.

0
570
SB post

Aos skatistas, se lesionar não é algo incomum, já que a atividade é de alto impacto e tem diversos níveis de dificuldades para atingir o máximo. Pra quem anda de skate tem algumas exigências: nunca desistir e sempre ter proteção de esportes radicais.

Por isso a Oddz Skateboards ajuda a eleger os cinco assessórios fundamentais para evitar qualquer tipo de machucado. As lesões mais comuns são as contusões, fraturas, torções de ligamentos, que são ocasionadas por tombos ou pancadas.

Abaixo estão os cinco equipamentos de proteção de esportes radicais fornecidos pela 187 Killer Pads. A marca Californiana vem desenvolvendo equipamentos para skatistas profissionais, ela investe em design arrojado e tecnologia de absorção de impacto.

Capacete

Começando por um dos mais fundamentais equipamentos, o Capacete 187 Killer Pads é o melhor aliado entre o conforto e segurança. Com casco ABS e forro de espuma ele tem o encaixe perfeito na cabeça, é leve e tem abertura para ventilação. Quem compra capacete na Oddz Skateboard se previne de ferimentos graves.

Joelheiras

187 Killer Pads desenvolve uma joelheira fina e versátil, com produtos de alta absorção de impacto e design para maior movimentação. A marca criou o item pensando em maior conforto e durabilidade, por isso usa o Nylon balístico com costura industrial. O acessório é indicado para quem pratica longboard e skatistas iniciantes.

Munhequeira

munhequeira Wrist Guard 187 Killer Pads é ótima. Ajuda evitar lesões no punho e palmas da mão. Seu design se ajusta nas mãos, trazendo conforto.

Cotoveleira

Produzida na China e desenvolvida no EUA,a cotoveleira da 187 Killer Pads é a proteção de esportes raciais ideal. A espuma, design e acabamento ajudam na alta absorção de impacto e garante mais conforto, mobilidade e durabilidade.

Oddz Skateboard uma das principais parceiras da 187 Killer Pads também contém kits e Castilhos para se proteger. Além de equipamentos de skate (shape, rolamentos, rodas e etc.) possíveis de encontrar, no Site. Venha conferir.

Website: https://oddzskateboards.com

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome