Palco Gospel da Virada Cultural surpreende público

Pela primeira vez o evento anual contou com um palco exclusivo para música cristã e surpreendeu o público presente pela organização, paz e segurança.

0
308
SB post

A 14ª Edição da Virada Cultural teve pela primeira vez um palco dedicado para a música cristã por 24 horas, o evento localizado no Centro Esportivo Tiête aconteceu nos dias 19 e 20 de maio de 2018.

A Virada Cultural já faz parte do calendário anual da cidade de São Paulo mas a novidade (Palco Gospel) foi o resultado da soma de esforços entre vereadores cristãos da câmara municipal de São Paulo com destaque para o Rinaldi Digilio e João Jorge.

A abertura do evento ficou por conta do cantor Fernandinho que agitou o palco com músicas consagradas do cenário gospel como a “Galileu”.

Coral Kemuel por sua vez, se apresentou na manhã de sábado (20) com participação especial de Isaías Saad que tocou o coração do público com a sua versão da música: “Ousado Amor de Deus”.

O palco gospel foi uma boa oportunidade de músicos cristãos mostrarem a excelência da arte cristã que se faz por meio de músicas que tocam o público de maneira sobrenatural.

O evento surpreendeu o público presente pela organização, paz, segurança e limpeza do local. O gramado verde sintético se manteve praticamente intacto durante as apresentações, não houve nenhum incidente ligado a violência e a paz e o amor reinaram no palco gospel da virada cultural.

Fonte da matéria: @famacomproposito

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome