De Santos para o Brasil, cantora sertaneja lança novo álbum

Rita Garcia nasceu em Santos-SP, já gostava de cantar desde menina, quando viu uma pessoa tocando violão ficou encantada, com 11 anos entrou em um conservatório musical para aprender a tocar onde ficou por 4 anos, a partir daí começou a cantar para familiares e amigos, aos 17 anos conheceu seu atual marido, vindo a se casar com ele aos 20 anos de idade

0
586
SB post

Rita Garcia nasceu em Santos-SP, já gostava de cantar desde menina, quando viu uma pessoa tocando violão ficou encantada, com 11 anos entrou em um conservatório musical para aprender a tocar onde ficou por 4 anos, a partir daí começou a cantar para familiares e amigos, aos 17 anos conheceu seu atual marido, vindo a se casar com ele aos 20 anos de idade. Muitas viagens para Goiás a trouxeram para o mundo da música Sertaneja, estilo com o qual se identificou e passou a cantar desde então. Teve 2 filhos aos quais se dedicou sem nunca abandonar a música […] , sempre cantando em festas e até mesmo em casa para seu marido e filhos que hoje já são adultos, Gravou 2 músicas em um CD de uma dupla Sertaneja de amigos.
Em 2014 teve um problema sério de saúde, e viu na música forças para superar as dificuldades e levar seu sonho adiante gravando o primeiro CD da sua carreira no Estudio Rimas com o Produtor João Gustavo.

 

Abriu shows de artistas consagrados como Milionário e José Rico, Rio Negro e Solimões, Cesar Menotti e Fabiano, Almir Sater e Naiara Azevedo onde cantou e encantou um público de mais de 4 mil pessoas. Já se apresentou em várias casas de show pelo estado de São Paulo, sempre cantando sertanejo com seu estilo inconfundível.

Seu novo álbum com composições de grandes nomes como Marília Mendonça na música “Deixa Eu”, só vem mostrar todo o seu talento, que aliás pode ser visto passado de geração através da música “Diga” em seu álbum, uma bela composição de sua Filha Gabriela.
Dona de uma voz única, sempre cantando Sertanejo de qualidade, tem em seu repertorio clássicos como a música “Evidências” que adora cantar.

Em 2017 iniciou uma nova fase da sua carreira, já foi capa de revista, sendo descrita como o novo sucesso da música sertaneja, Já participou 2 vezes do renomado programa “Odair Terra” na TV Aparecida, assim como no Programa do Cantor Nahim, hoje seu amigo.
Em fevereiro de 2018 cantou para um público de mais de 17.000 pessoas na Cidade de Praia Grande – SP no show de abertura da Cantora Marília Mendonça.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome