Cris Arcangeli, do Shark Tank, é uma das juradas do Get In The Ring Brasil

Os investidores Cássio Spina e João Kepler completam o time avaliador.

0
885
SB post

A etapa brasileira do Get In The Ring, que neste ano será realizada em São Paulo, já tem local e jurados definidos. O evento acontece no dia 12 de abril, às 19h, na sede da Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade (Investe SP), no Jaguaré. Cristiana Ancangeli, investidora no programa de TV Shark Tank Brasil; Cássio Spina, presidente da Anjos do Brasil; e João Kepler, sócio da Bossa Nova Investimentos vão ter a dura tarefa de avaliar as startups finalistas.

As inscrições continuam abertas até 22 de março, pelo site getinthering.co/saopaulo, e jovens empresas e empreendedores de todo o país podem preencher o formulário. A vencedora carimba o passaporte para viajar para Portugal, com tudo pago, para representar o Brasil na fase global da competição, que acontece de 30/05 a 04/06. Vale lembrar que quem quiser assistir às batalhas e, ainda, a palestras e atrações especiais do evento deve se inscrever no mesmo endereço eletrônico.

A competição vai colocar, dentro de um ringue de boxe, empreendedores que irão disputar, através de uma breve apresentação em inglês, para definir qual novo modelo de negócio tem mais potencial para se destacar no mercado global. Além disso, as finalistas receberão mentorias de profissionais especializados, bem como acesso a investidores e outros prêmios importantes.

Mais de 10.000 startups de todo o mundo já competiram no Get In The Ring, disputa promovida pela primeira vez na Holanda, em 2012, pelo Get in the Ring Foundation, com a missão de reduzir a taxa de insucesso de empresários talentosos e de inovações com potencial de mudar o mundo. Esta é a segunda vez que a Rede+ promove o Get In The Ring, no Brasil. Em 2017, a capital baiana recebeu a competição internacional. O Grupo Rede Mais é referência nacional quando o assunto é espaços de trabalhos inovadores e aceleração de negócios e está presente em Salvador e em Aracaju.

SERVIÇO

O que: Get in The Ring – etapa Brasil em São Paulo;

Quando: 12/04/17, às 19h;

Onde: Investe SP, Avenida Escola Politécnica, 82 – Jaguaré, São Paulo – SP

Inscrições: Até o dia 22/03/18, através do site getinthering.co/saopaulo;

Informações: Facebook – Get in the Ring SP.

Website: https://getinthering.gribb.io/event/get-in-the-ring-sao-paulo

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome