Canal no YouTube traz dicas de casamento para as noivas

Para as noivas antenadas e que buscam novidades, canal entrega conteúdos sobre casamento através de vídeo dicas com especialistas.

0
619
SB post

“Ter um especialista falando sobre as tendências ou orientando as noivas, passa maior credibilidade e segurança para quem vai casar, afinal eles vivenciam, no

São Paulo, SP,22/09/2017 – Com o objetivo de trazer ainda mais informações para as pessoas que estão na fase do planejamento do Grande Dia, surge o canal Mundo Wedding. Com uma proposta inovadora, totalmente voltada para noivas que queiram receber dicas sobre planejamento, novidades e conhecer de perto o trabalho de alguns dos melhores fornecedores de casamento do mercado, o canal que chegou no YouTube em julho deste ano, cumpre o seu papel através de vídeos dinâmicos e repleto de dicas.

Toda semana, é possível encontrar um vídeo novo que traz dicas, bate papo descontraído com especialistas e minidocumentários que mostram produtos e serviços exclusivos.

O grande diferencial do Canal Mundo Wedding é que são os próprios especialistas de casamento que comentam sobre o mercado. É possível ver um decorador renomado falando sobre tendências de decoração ou um maquiador dando dicas de make, cores, etc. “Ter um especialista falando sobre as tendências ou orientando as noivas, passa maior credibilidade e segurança para quem vai casar, afinal eles vivenciam, no dia a dia, aquilo que está sendo dito”, diz Lilian Fagundes, apresentadora do canal.

Além das orientações para as noivas, é possível encontrar vídeos que mostram os bastidores de determinados profissionais ou empresas. “Quem não tem curiosidade em saber como funciona um buffet ou como é a montagem de um projeto de decoração para casamento? E os mini documentários do canal servem para retratar o cotidiano daquela empresa e gerar maior credibilidade para as noivas escolherem os fornecedores com maior segurança e informação”, complementa Lilian Fagundes.

Para acompanhar o canal e ser informado sobre novas dicas publicadas, basta se inscrever e ativar a notificação no endereço www.youtube.com/MundoWedding
Informações: www.mundoweddding.com

Website: http://www.youtube.com/MundoWedding

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome