Barco Camiranga, de Eduardo Plass, é destaque na Antigua Sailing Week 2018

Antigua Sailing Week 2018 ajuda na revitalização de região caribenha e Eduardo Plass termina em quarto colocado

0
623
Barco Camiranga, de Eduardo Plass, é destaque na Antigua Sailing Week 2018
SB post

A Antigua Sailing Week é um dos mais celebrados eventos náuticos mundiais. Em 2018 chegou a sua 51ª edição contando com uma participação brasileira de destaque: o barco Camiranga, comandado pelo financista Eduardo Plass.

A Antigua Sailing Week teve início em 1968. Um grupo de amigos, donos de hotéis, organizou uma regata para oferecer mais um atrativo aos visitantes. Essa iniciativa tinha como principal objetivo aumentar o período de estadia dos visitantes na temporada do inverno. Mas o resultado ultrapassou as expectativas: ao longo dos anos, o evento ganhou cada vez mais adeptos, tornando-se parte do calendário mundial de competições.

Uma prova desse sucesso é a etapa de 2018, mesmo com a região caribenha recompondo-se da passagem do furacão Irma, em 2017. A comunidade náutica foi responsável por boa parte da organização do evento, que, se no passado ajudava apenas a um setor econômico, este ano, solidificou a reestruturação de toda a ilha.

De 28 de abril a 4 de maio, os mares do Caribe receberam 116 equipes das mais diferentes nacionalidades, com embarcações de diferentes categorias, incluindo o barco Camiranga, do sócio da Opus, Eduardo Plass. Com os ventos a favor e muita estratégia, ele conquistou o 4º lugar na regata Les Voiles, uma das mais simbólicas e importantes.

O talento do financista e velejador para o comando do barco mostram sinergia com o trabalho realizado no setor financeiro: estratégia para contornar as adversidades, conhecimento para encontrar os melhores caminhos e muita experiência para que a linha de chegada esteja mais perto. Seja no setor financeiro ou em uma das mais charmosas regatas do planeta.

Saiba mais aqui: https://northsails.com/sailing/en/2018/05/north-powered-clients-dominate-antigua-sailing-week-2018

Sobre a Les Voiles 2018: https://www.terra.com.br/noticias/dino/regata-les-voiles-promove-sucesso-nautico-no-caribe,ef825182860e4927aa9e589c866144754rp84qnz.html

Website: http://www.opus.com.br/s/eduardo-plass

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome