Autora conta história emocionante de jovem que amanheceu surda

Livro “Quando o Som se Vai”, de Elizane Pinheiro, é simples e tocante

0
553
SB post

O livro “Quando o Som se Vai”, da autora Elizane Pinheiro, conta a história de uma menina que levava uma vida normal, até que um dia, após uma noite de sono, amanheceu sem ouvir a voz da sua mãe, o canto dos pássaros ou o barulho do fogão: ela havia acordado sem um dos sentidos mais importantes do ser humano, completamente surda.

A obra, emocionante e profunda, faz paralelo da história com outras situações difíceis da vida e vem para encorajar os leitores a encontrar na fé a motivação para prosseguir. O livro mostra que Deus não fica calado diante do sofrimento e que Sua voz pode ser ouvida por todos, mesmo os que não podem escutar.

“Quando o Som se Vai” é um livro de narrativa simples e ao mesmo tempo tocante, com linguagem de fácil acesso para todos os leitores. Mostrando que mesmo no maior dos dramas não estamos sozinhos, a obra emociona e envolve todo o tipo de público.

Sobre o autor:
Elizane Pinheiro é pedagoga, pós-graduada em Psicopedagogia (UCAM), Políticas Públicas (UFF) e MBA em Gestão Empreendedora na Educação (UFF). Estudante de Teologia na Faculdade de Teologia e Filosofia, atualmente trabalha como Agente de Acompanhamento de Gestão Escolar da Sec. Estadual de Educação – RJ. É professora de ensino religioso no Rio de Janeiro, líder dos cursos de Casados para sempre e Pais para toda a vida coordenados pela MMI-Brasil. Filha de pais evangélicos, foi doutrinada na denominação evangélica batista, onde congrega até hoje.

Website: http://www.autografia.com.br/loja/pre-venda:-quando-o-som-se-vai—-os-livros-serao-entregues-apos-o-lancamento/detalhes

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome