Assumo as coisas que faço e isso é confundido com polêmica, afirma Anitta para a Revista Estilo

Capa da edição de setembro da publicação, a cantora fala sobre o sucesso e as recentes mudanças em sua vida

0
521
SB post
14/09/2017 – Em menos de dois meses do lançamento de seu clipe Paradinha, o vídeo de Anitta já virou sucesso e ultrapassou 100 milhões de views no YouTube. A cantora, que atualmente é sua própria empresária, já bateu recordes de público na internet, cantou na abertura dos Jogos Olímpicos de 2016 e está no auge da carreira. Capa de setembro da revista Estilo, integrante do portfólio de femininas do Grupo Abril e que chega às bancas na sexta-feira (1º), ela conta sobre todas as mudanças recentes em sua vida. “Não sou polêmica. Sou uma pessoa que vive a vida”, diz. “Assumo as coisas que faço e isso é confundido com polêmica porque normalmente as pessoas não são transparentes”, explica.

Com mais de 22 milhões de seguidores no Instagram que acompanham toda a vida da cantora diariamente, a conta é administrada exclusivamente por ela. Anitta é recordista mundial na produção de Stories entre as personalidades com mais de 10 milhões de fãs. Sobre o vídeo de 14 segundos no qual aparece dançando perto de uma cobra, Anitta é mais uma vez sincera. “Postei justamente para desconstruir essa ideia de que o artista tem que ser uma pessoa impecável, sem defeito. Minha vida real é assim: tem altos e baixos, tem problema”, diz.

No final de julho, dias depois de dar entrevista à Estilo, Anitta assumiu o namoro com o empresário carioca Thiago Magalhães. Mas quando perguntada sobre a vida amorosa, ela desconversou. “Respondo o quê?”, pergunta. “Responde que prefere não falar sobre relacionamentos”, sugere alguém da equipe. “Ah, não. Essa resposta é zero Anitta! Anitta não foge dos babados!”, rebate. “Tento preservar o máximo possível porque eu escolhi essa vida de ser famosa, e a pessoa, não.” E completa: “Já tem tanto olho grande aí no mundo! Tá difícil de arrumar bofe!”, conta.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome