Transforme sua casa em um local de negócios

Listamos alguns motivos para que sua casa deixe de ser despesa e gere renda.

0
570
SB post

Segundo Thiago Florencio, diretor de expansão de franquias, empreender em casa é uma tendência para pequenos negócios. É fácil, simples e rápido para começar.

Muitas pessoas querem ter seu próprio negócio e ao mesmo tempo ficar com a família, cuidar de coisas pessoais e afins.
Ultimamente, muitas startups aproveitam dessa necessidade do brasileiro para oferecer franquias conhecidas como “home based”, onde você trabalha em casa sem se preocupar em pagar aluguel para ter seu próprio negócio.
Listamos alguns motivos para você transformar a sua casa em um negócio ou até mesmo se tornar um franqueado da maior rede de passadoria do Brasil.

1 – Reduz o investimento inicial
A pessoa interessada que optar por empreender em casa, não precisa investir em aluguel ou funcionários. Você pode começar seu negócio operando até atingir uma cartela grande de clientes.
2 – Ter flexibilidade de horário
Já imaginou você organizar seus horários sem preocupação? Ir ao banco, levar os filhos na escola e até mesmo almoçar todos os dias com a família. Você escolhe o horário que quer começar e terminar todo o serviço.
3 – Ter mais tempo para a família
Cuidar da casa e dos filhos é sempre bom e trabalhando fora de casa você acaba não tendo tempo para isso. Mas com seu próprio negócio em casa, você pode estar com os filhos e ajuda-los no que for preciso.
4 – Reduz o custo de operação Internet, água e luz sempre são despesas que dão uma certa dor de cabeça. Com uma franquia “home based” os custos vão crescer menos de 3% e você não vai sentir no bolso.

Se você já pensou nisso e quer empreender em casa com baixo risco, a Mania de Passar é uma das startups que oferece este tipo de negócio. Com um baixo investimento a empresa garante um retorno de até 12 meses.

Para saber mais informações, acesse o link e saiba mais em:
http://materiais.maniadepassar.com.br/seja-franqueado-dino1?r3l

Website: http://materiais.maniadepassar.com.br/seja-franqueado-dino1?r3

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome