Benedito Abbud: o mestre em paisagismo será um dos palestrantes do Inside Imob

O “Inside Imob – Real Estate Summit” – maior evento de inteligência imobiliária da América Latina, acontece no dia 8 março de 2018, no Centro de Eventos Expo D. Pedro, em Campinas (SP)

0
501
SB post

O paisagismo que compõe um imóvel é a sua verdadeiro essência de vitalidade. É complemento de valorização e alavancagem de qualquer projeto. Por meio de técnicas paisagísticas é possível promover com maestria lazer, convívio social, esporte, cultura, contemplação e educação ambiental. Benedito Abbud é um dos principais profissionais de renome nacional e internacional dessa técnica de promover o projeto, planejamento, gestão e preservação de espaços livres, urbanos ou não, de forma a processar micro e macro-paisagens.

Ele é fundador do escritório Benedito Abbud Arquitetura Paisagística, com mais de 5.200 projetos de arquitetura paisagística com identidade própria, referência no Brasil e no mundo. Com uma equipe altamente qualificada, seu escritório cria projetos específicos e diferenciados para cada classe social. Uma de suas principais premissas é a crença de que a arquitetura paisagística pode se adequar a qualquer “bolso”, agregando valor ao empreendimento, além de ajudar todas as pessoas a viver com dignidade. A missão de Abbud é levar qualidade de vida a todos, respeitando sempre a natureza e o meio ambiente.

Benedito Abbud será um dos 28 palestrantes do Inside Imob e tratará sobre: “O paisagismo como encantamento do público-alvo na hora da compra e o aumento do valor de venda do imóvel”.

SOBRE O INSIDE IMOB
O “Inside Imob – Real Estate Summit” – maior evento de inteligência imobiliária da América Latina, acontece no dia 8 março de 2018, no Centro de Eventos Expo D. Pedro, em Campinas (SP). O Inside Imob é um evento idealizado e organizado pela Mondeluz – Inteligência Imobiliária (www.mondeluz.com.br), atualmente presente em 9 Estados e 40 Cidades do Brasil. Serão 28 palestrantes em 12 horas de conteúdo sobre o mercado imobiliário que vão incluir painéis de tecnologia, marketing, finanças, vendas, jurídico, tendências e muita motivação.

São esperados centenas de profissionais do segmento entre investidores, construtores, incorporadores, arquitetos, engenheiros, agentes imobiliários e corretores de todo o país. Além de treinamento de alto nível, o evento será uma oportunidade para compartilhamento de experiências, networking e fomento de novos negócios.

O Inside Imob terá infraestrutura de grandes eventos com patrocinadores de alto nível de influência no mercado.

ASSOCIE SUA MARCA AO INSIDE IMOB
Se você deseja ter a sua marca associada a esse momento e não ficar de fora desta oportunidade de negócios temos planos e cotas personalizadas que serão as mais indicadas para divulgar sua empresa para um público seleto e veículos de comunicação de massa. Solicite atendimento por e-mail pelo comercial@insideimob.com.br ou pelos telefones: (19) 3844-5654; (11) 9 9756-1162 ou (11) 9 8201-1907.

PARTICIPE
Não deixe de se atualizar e fazer parte de um evento com um público segmentado que vai te dar um novo norte sobre as principais tendências e as grandes oportunidades do mercado imobiliário. Informações completas sobre o evento e os ingressos no site www.insideimob.com.br

Website: http://www.insideimob.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome