Reforce a capacitação e a gestão dos seus Vendedores e Revendedores

Quer aumentar a produtividade da sua equipe e suas vendas em mais de 35%? Nós temos a solução perfeita para você! O iFORCE padroniza os processos dos seus promotores, consultores e vendedores de Campo.

0
520
SB post

Os seus vendedores são os olhos da marca no seu ponto de venda e valorizar esse time é fundamental para atingir as suas metas.

Que tal disponibilizar para eles um aplicativo que será o braço direito nas vendas, que irá conectá-los com as demais estruturas da empresa e que além disso, irá motivá-los a vender cada vez mais?

O iFORCE é uma plataforma mobile que contempla funcionalidades desenvolvidas para facilitar os processos de venda. Nele seu time terá acesso a catálogos de produtos, informações técnicas de cada um deles, política de precificação e poderá compartilhar essas informações com os clientes para adiantar os processos comerciais.

O aplicativo irá possibilitar o aumento da base de clientes, uma vez que com ele a equipe de campo poderá realizar prospecções e cadastrá-los de forma segmentada integrando-os ao seu CRM ou ERP.

O iFORCE ainda qualifica os vendedores pois conta com a seção Treinamentos, onde é possível divulgar vídeos e conteúdos que aprimoram o conhecimento da equipe e a seção Agenda, onde os colaboradores poderão visualizar treinamentos presenciais programados e webinares, com seus devidos temas, horários e localidades, quantificando a aderência dos usuários.

Além disso, a seção Quiz e Pesquisas propicia identificar os níveis de entendimento de cada equipe, destacando assim os funcionários mais preparados.

Tudo isso poderá ser monitorado em tempo real num ambiente WEB onde você irá fazer o gerenciamento das atividades e visualizar o andamento da equipe de vendas, tendo assim informações sobre os processos e o engajamento de cada vendedor, segmentadas por região, produto e BU.

Tenha em mãos uma ferramenta estratégica que possibilita o aumento nas taxas de conversão das suas vendas, reduz a duração do ciclo comercial e aumenta a produtividade da sua equipe.

Inove e aumente as suas vendas!

Agende uma demonstração: contato@iforceapp.com

Acesse: www.iforceapp.com

Website: http://www.iforceapp.com

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome