Psiu Seg apresenta botão de pânico sem fio no seminário de segurança da ABRASCE

Tecnologia tem o suporte do serviço de manutenção diferenciado com extrema agilidade e treinamento customizado de uso para os usuários

0
545
SB post

Um equipamento sem fio, capaz de emitir um alerta ao painel que fica localizado junto à central de segurança do Shopping e do grande varejo, estará sendo demonstrado no Seminário de Segurança 2018 – Inteligência a Serviço da Segurança, realizado pela ABRASCE – Associação Brasileira de Shopping Centers, nos dias 24 e 25 de abril, no Centro Empresarial São Paulo.

Trata-se de um sistema de chamada sem fio, com botão de pânico para ser acionado com a mão ou com o pé, que permite ao lojista chamar silenciosa e discretamente a segurança do shopping.

José Rubens Ferreira de Almeida, criador do sistema e presidente da empresa PSIU SEM FIO,  explica que o produto surgiu sob demanda do mercado e dentro da constante inovação tecnológica em novos produtos desde a criação da empresa  em 2008 com o primeiro produto da linha, o Psiu Garçom, que surgiu de sua própria necessidade de ser bem atendido em bares e restaurantes.

“De lá para cá foi um longo caminho – explica Almeida – onde vivenciamos vários mercados e várias necessidades em gerenciamento de filas, desde bares e restaurantes até logística, incluindo residenciais para 3ª idade,  casas de repouso, hotelaria e hospitais, sendo que hoje a nossa base instalada é superior a 400 sistemas”.

De acordo com ele, a empresa foi chamada para desenvolver uma solução dentro do espectro de sistemas sem fio que pudesse permitir aos atendentes e lojistas de shoppings centers chamarem a segurança quando perceberem algum risco de assalto ou outro tipo de ameaça, e até mesmo um cliente ou funcionário com mal súbito. “E a solução foi o sistema denominado  Psiu Seg equipamento sem fio para o lojista chamar a segurança, que normalmente é instalado embaixo das mesas ou balcões e até mesmo no bolso, para que os lojistas possam acioná-lo”.

No Psiu Seg, todos os botões de pânico possuem dois interruptores. Um para chamar a segurança, outro que o atendente usar para apagar o alerta. “Por meio de um chaveiro com imã usado pelo segurança, o chamado deve ser apagado depois de atendido. Os chamados podem ser exibidos em um ou mais painéis, simultaneamente. É também possível mostrar o chamado no celular do segurança”, esclarece Almeida.

Todos os atendimentos ou chamados dos botões de pânico das lojas interligadas realizados pelo Sistema Psiu Seg são gravados permitindo  emitir relatórios sobre o tempo gasto em cada atendimento por meio do software Psiu Tempo. Além disso, registra a duração média por período, e os chamados não atendidos, além de realizar o controle da ronda.

O próprio segurança também pode usar um botão de pânico no seu bolso para sinalizar à central de segurança sobre uma ocorrência suspeita. E a central focar aquele local que o segurança está, através das câmeras. Nem sempre o segurança pode usar o seu rádio para se comunicar com a central, discretamente.

Mais informações www.psiusemfio.com.br ou pelo telefone 11 2737.7687

SERVIÇO

Início: 24 Abril | 08:00

Final: 25 Abril | 17:00

Evento Categorias:

Segurança, Segurança, Seminário

Website:

http://eventos.abrasce.com.br/seminario-de-seguranca

Local

CENESP – Centro Empresarial São Paulo

Av. Maria Coelho Aguiar, 215
São Paulo, São Paulo 05804-900 Brasil

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome