Prodesp promove primeira maratona de programação

Hackathon faz parte da semana de inovação e estimula a criatividade e a liderança entre os funcionários

0
510
SB post

A Prodesp, empresa que gerencia o Poupatempo, promove o Hackathon, a primeira maratona de programação. O evento acontecerá entre os dias 24, 25 e 26 de novembro para estimular soluções inovadoras. Podem participar profissionais da Prodesp e do Poupatempo das áreas de programação, design, desenvolvimento de produtos, entre outras. Serão formadas equipes de 2 a 4 participantes, sendo que um deles poderá ser um terceirizado (ATE).

Hackaton surgiu após a junção dos termos hack (programar de forma inovadora) e marathon (maratona). O evento, além de proporcionar a criação de novas ideias, também vai aproximar os funcionários, com a interação entre as áreas da empresa.

Além da maratona a Gerência de Qualidade e Inovação está organizando também a Feira de Inovação Prodesp. Será uma exposição de soluções inovadoras, troca de experiências e conhecimentos. O evento acontecerá no dia 23 de novembro, na praça principal na sede da Prodesp, em Taboão da Serra. Haverá palestras, workshops e apresentações de produtos. O acesso é aberto a todos os funcionários interessados em apresentar propostas de soluções inovadoras.

Os interessados podem se inscrever para participar de três formas: apresentando palestra com um tema relevante de Tecnologia da Informação; realizar oficina ou workshop ou exibir soluções em estandes. Os nomes dos projetos e responsáveis devem ser encaminhados à Gerência de Qualidade e Inovação, com descrição dos temas e pré-requisitos de infraestrutura necessários.

Clique aqui e faça sua inscrição.

http://hackathon.prodesp.sp.gov.br/2017/

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome