Portal Bolsas de Estudos e Faculdade Progresso selam parceria para oferecer bolsas de estudo para alunos de Guarulhos e região

A nova parceria firmada pelas instituições vai garantir que alunos da região possam dar continuidade aos estudos presenciais em bacharelado, tecnólogo, licenciatura ou pós-graduação com até 50% de desconto

0
634
SB post

Duas importantes instituições acabam de selar o compromisso de levar aos moradores de Guarulhos e região, importantes cursos de graduação e de pós-graduação e assim contribuir com o desenvolvimento educacional dessa população.

A parceria visa conceder bolsas de estudo para os cursos presencias da Faculdade Progresso com descontos que chegam a 50%, dependendo do tipo de curso – bacharelado, tecnólogo, licenciatura e pós-graduação. Em números, isso significa que o curso de bacharelado em Direito, por exemplo, passa de R$ 878.00 a R$ 439,00.

A Faculdade Progresso surgiu do reconhecimento do trabalho realizado desde 1969, pelo Colégio Progresso e tem como objetivo divulgar e produzir conhecimentos culturais, científicos, tecnológicos e promover o ensino, a pesquisa, com publicações e atividades complementares. Atualmente seus cursos reconhecidos com nota 4 no MEC contam com matriz curricular diferenciada e um corpo docente formado por Mestres e Doutores. Além disso, a Faculdade Progresso atua em sua região gerando projetos culturais e comunitários, além de convênios e parcerias com Instituições de Guarulhos.

Já o Portal Bolsas de Estudo, um programa de inclusão educacional, que tem como objetivo conceder bolsas de estudo em diversos níveis educacionais. Uma maneira de auxiliar os alunos que não querem optar por financiamentos estudantis e que precisam de descontos na faculdade.

“Estamos muito felizes com a parceria firmada, já que muitas pessoas deixavam de estudar porque dependiam de incentivos como o FIES e ProUni que atuam apenas na graduação. Agora, na parceria entre a Faculdade Progresso e o Portal, os alunos recebem desconto desde a primeira mensalidade e conquistam suas bolsas inclusive para a pós-graduação”, afirma Priscilla P. Lario, Diretora de Marketing do Portal Bolsas de Estudo.

São 10 opções de cursos oferecidas atualmente. O bacharelado contempla Administração e Direito. O tecnólogo oferece Logística e Recursos Humanos, já a licenciatura apresenta o curso de pedagogia e em pós-graduação a Faculdade Progresso oferece Didática da alfabetização, Educação especial, Gestão de pessoas, Gestão em logística integrada e Psicopedagogia. Para que a bolsa seja concedida, o aluno deverá fazer todo o processo de inscrição e matricula tão e somente através do site do Portal Bolsas de Estudo:http://portalbolsasdeestudo.com.br/universidade/faculdade-progresso/58607

(11) 94555-0023 – WhatsApp
4003-3219 – Atendimento em todo Brasil como ligação local
contato@portalbolsasdeestudo.com.br
http://portalbolsasdeestudo.com.br/universidade/faculdade-progresso/58607

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome