Marketing Digital na Prática tem palestras gratuitas de em São Paulo

Eventos Presenciais na ENG, com dicas e boas práticas, para a criação efetiva de oportunidades de negócio na Web, acontecem nos dias 24 e 27 de março.

0
523
SB post

“A profissão do Estrategista de Marketing Digital, é hoje uma das novas profissões que não existiam há poucos anos. E tem futuro promissor!”, afirma Fábio Lebre

Pensando nesse mercado e em seus clientes, a ENG DTP Multimídia, realizará dois eventos gratuitos de Marketing Digital na presencial em março.

Essas palestras têm como objetivo a sensibilização do uso de técnicas e boas práticas do Marketing Digital na Prática, ao atingir todos os tipos de negócios, de uma forma mais profunda e com mais detalhes práticos, disseminando para todas as empresas, sejam elas pequenas ou médias.

O Marketing Digital é o conjunto de ações estratégicas aplicadas nos meios digitais (internet e tecnologias móveis), para conquistar e fidelizar clientes, elevando vendas e a participação das empresas no mercado.

Nesses eventos serão abordados os seguintes temas:
• Qual o ecossistema do marketing digital nos dias atuais;
• Os pilares mais importantes do marketing digital e como pensar uma estratégia de sucesso;
• As principais estratégias de sucesso em marketing digital e como elas podem te ajudar a gerar mais negócios;
• Como mensurar seus resultados e ir além das conversões para gerar mais vendas;
• Como avaliar seus concorrentes no ambiente online;
• Ferramentas incríveis que vão te ajudar no seu planejamento digital.

O Marketing Digital é uma Extensão do próprio marketing, a diferença são os canais utilizados, já que este envolve o uso de todos os dispositivos conectados à internet e suas funcionalidades para espalhar mensagens.

“A profissão do Estrategista de Marketing Digital, é hoje uma das novas profissões que não existiam há poucos anos. E tem futuro promissor!”, afirma Fábio Lebre, consultor em Marketing Digital, e palestrante.

A cada dia, ferramentas e aplicativos novos fazem nascerem benefícios diferentes e mais expressivos que não são conseguidos por marketing tradicional.

Evento: Marketing Digital na Prática
• Data e Hora: 24 de março de 2018 das 9h45 às 12h15.
• Data e Hora: 27 de março de 2018 – 18h45 às 21h15.
• Local: Auditório da ENG SP – Rua Alvarenga, 744 São Paulo/SP
• Como chegar: Próximo à Estação Butantã do Metrô, com Estacionamento gratuito no local.
Será emitido Certificado de Participação

Sobre a ENG

A ENG DTP & Multimídia Ltda é uma empresa pertencente ao Grupo ENG, integrado também pela empresa ENG Com Comp Ltda. Fundado há 30 anos, o foco de atuação do Grupo é a transferência de tecnologias. Para isso, possui parcerias com grandes empresas do setor tecnológico como a Adobe, Autodesk, Corel, Microsoft, WACOM, Apple e Sencha.

Operando em São Paulo, Brasília, Curitiba e Rio de Janeiro, o Grupo ENG dedica-se a treinamentos oficiais, consultoria técnica, licenciamentos de software (Revendedor Top 3 no Brasil) e prestação de serviço de Certificação Profissional; perfazendo uma proposta inovadora de Valor ao mundo da Educação.

Atualmente, a ENG possui carteira de clientes com mais de 160 Entidades de Ensino no país, de todos os portes.

Website: http://www.eng.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome