Instituto Butantan tem vagas abertas para estágio obrigatório

Inscrições para 104 vagas, para 2018, vão até o dia 26 de outubro; Instituto é o principal produtor de imunobiológicos do Brasil

0
764
O governador Geraldo Alckmin durante inauguração do prédio de coleções do Instituto Butantan. DATA: 24/09/2013 LOCAL: São Paulo/SP FOTO: EDSON LOPES JR/A2 FOTOGRAFIA
SB post

O Instituto Butantan, principal produtor de imunobiológicos do Brasil, está com inscrições abertas para 104 vagas de Estágio Curricular Obrigatório para o primeiro semestre de 2018. É preciso ter disponibilidade de 30 horas semanais e estar no período adequado para realização do estágio.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site do Instituto, até o dia 26 de outubro. O aluno deve enviar cópia legível e atualizada do histórico escolar ou “espelho” do histórico escolar e declaração da Coordenação de curso da Instituição de Ensino declarando que o aluno se encontra no período adequado. Confira aqui o edital completo.

Após analise, o candidato será convocado para uma entrevista, a partir do dia 23 de novembro. Para mais informações  os interessados podem ligar para o telefone (11) 2627-9760 ou pelo e-mail estágios@butantan.gov.br.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome