Head Master Coach promove evento online gratuito sobre o poder dos valores, mudança interior e sucesso pessoal e profissional

Hangout será realizado no dia 2 de maio, às 21h

0
541
SB post

O Head Master Coach da Casa Coaching Christyano Malta realiza um Hangout gratuito no dia 02 de maio, às 21h. O objetivo dessa palestra online é proporcionar aos participantes reflexão sobre as mudanças dos nossos valores pessoais e o impacto disso em nossa vida pessoal e profissional. Serão abordados assuntos como a origem dos valores e o que os fortalece ou enfraquece a ponto de que possam mudar dentro de uma escala de prioridades. Após essa conversa, os participantes poderão aprender mais sobre si mesmos e como o meio ambiente, pessoas e empresas, influenciam suas vidas, crenças e valores. Ainda que com o auxílio de um Coach é possível iniciar uma transformação interior e alcançar resultados impressionantes de maneira acelerada.

Cinco Anos Atrás no TEDx UFMG

Há cinco anos, Christyano Malta já levantava questões sobre o poder dos valores em uma palestra para o projeto TEDx UFMG. Além de tocar a todos os participantes, ao ser divulgado, o vídeo desse encontro alcançou mais de seis mil visualizações. As palavras do Master Coach despertaram nos presentes um silêncio profundo capaz de gerar fortes reflexões e desejos da mudança.

Segundo Malta “aprendizados compartilhados geram sabedoria”. Essa é a principal razão para colocar o tema em questão e provocar os participantes a avaliarem-se e aos seus valores ao assistirem a palestra online gratuitamente.

Muito tempo se passou e agora Christyano Malta quer debater sobre o que mudou ao longo desses anos. Participe desse hangout, compartilhe suas experiências, suas visões, comece uma transformação de dentro para fora. Inscreva-se!

Conheça um pouco mais sobre Christyano Malta

Com mais de 20 anos de carreira e reconhecimento internacional, Christyano Malta é Head Master Coach da Casa Coaching. Já atuou como palestrante do TEDx UFMG e Coach no Projeto Think With Google. Ainda escreveu a série de livros “Ouse mudar-se: Diário de coaching”. Trainer Internacional para a formação de coaches. Trainer internacional para a formação em Mindfulness, a atenção plena que diminui angústias e ansiedades na mente das pessoas. Possui experiência em desenvolvimento profissional em empresas, executivos e terceiro setor. Formou-se pela Sociedade Brasileira de Coaching, The Inner Game Schools of Coaching, Mastery University of Tonny Robbins, Casa Coaching Americas e Meta Coaching.

Redes Sociais:

YouTube: Visualize no Youtube

Facebook: Christyano Malta

Instagram: @christyanomalta

 

Serviço:

Hangout – Reflexões sobre o poder dos valores, mudança interior e sucesso pessoal e profissional

Data: 02 de maio de 2018

Horário: 21h

Inscrições: casacoaching.com.br/o-poder-dos-valores

Casa Coaching – Telefone: (48) 9.9139.8448

Website: https://casacoaching.com.br/

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome