Fatec Mogi das Cruzes abre inscrição para curso pré-vestibular gratuito

Ao todo, instituição oferece 240 vagas; interessados devem fazer cadastro pela internet até a próxima quarta-feira (11)

0
862
SB post

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) Mogi das Cruzes está com inscrições abertas até 11 de abril para o Reforço Pré-Vestibular, voltado a jovens que já terminaram o Ensino Médio ou concluem essa etapa em 2018. Os candidatos devem ser egressos da rede pública que ainda não fizeram o Ensino Superior. As aulas começam no próximo dia 23.

Os interessados devem acessar o formulário no site da Fatec. O preenchimento das 240 vagas será por ordem de inscrição e os alunos receberão aviso sobre a efetivação por e-mail.

As aulas serão gratuitas e ministradas por professores da faculdade, com conteúdos de Português, Matemática, Física e Atualidades, baseados em provas do Vestibular das Fatecs de anos anteriores. “Temos como objetivo aproximar a comunidade da Faculdade de Tecnologia para que conheçam nossos cursos e a estrutura”, destaca o organizador do cursinho, Marcos Takeshi Mihara.

Os selecionados poderão escolher cursar todas as disciplinas ou apenas um dos módulos, divididos por áreas do conhecimento: Física e Matemática ou Português e Atualidades. Serão formadas três turmas, com aulas durante a semana, no período da tarde.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome