Estudante do Mackenzie vence o 5º Prêmio Saint Gobain de Arquitetura Sustentável

Premiação é reconhecida por revelar projetos inovadores

0
549
SB post

Gabriela Bastos Porsani, aluna da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da Universidade Presbiteriana Mackenzie foi a grande vencedora do 5º Prêmio Saint Gobain de Arquitetura Sustentável na categoria estudante, com o seu trabalho final de graduação com o tema: “O urbanismo sustentável: do plano ao edifício”, orientada pelos professores José Luiz Tabith e Gilda Collet Bruna.

Já o professor Marcelo Consiglio Barbosa (FAU Mackenzie) e sua equipe também foram premiados com o projeto da Bacco para o BH Airport – Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, com o 3º Lugar na categoria Edificação Institucional.

O 5° Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura ‒ Habitat Sustentável é uma iniciativa do Grupo Saint-Gobain e teve como finalidade reconhecer e premiar projetos de arquitetura que se destacaram em soluções para o conforto do ambiente e incentivar o uso de tecnologias e soluções inovadoras, e a correta especificação de produtos e processos construtivos. A premiação é uma das mais importantes do mercado de construção civil brasileiro e já reconheceu mais de 150 projetos por excelência em conforto, inovação e sustentabilidade.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome