Empresa divulga guia completo de marketing digital para escritórios de contabilidade

Material, em formato de ebook, traz dicas de como se destacar em meio a concorrência na internet

0
664
SB post

O Comunique-se, empresa de comunicação e tecnologia, resolveu expandir seu negócio a outros mercados, com soluções para restaurantes, escritórios de advocacia e também contabilidade. O Grupo disponibilizou essa semana um guia completo para aqueles escritórios de contabilidade que estão buscando ganhar destaque na internet com estratégias de marketing digital. Acesse aqui o material.

Importante destacar que o marketing digital tem se tornado um dos principais meios para atrair e conquistar cada vez mais clientes. O termo inbound marketing, por exemplo, tornou-se popular, cujo objetivo é a atração dos potenciais clientes por meio da produção e distribuição de conteúdos. Tal estratégia se provou muito eficiente, sendo popularizada principalmente em empresas de tecnologia, que acabam produzindo conteúdos como iscas para atrair atenção para os seus negócios.

O resultado disso é que muitas empresas conseguiram alavancar suas vendas aos poucos. Percebendo isso, negócios de outros setores começaram a investir e apostar no marketing digital, como é o caso de escritórios de contabilidade. O ebook destaca pontos importantes como a importância de ter um site bem estruturado, como elaborar um site, a necessidade de se criar um blog, analisar resultados, entre outros pontos.

Rodrigo Azevedo, CEO do Comunique-se, acredita ser fundamental empresas de outros setores investirem no digital.

“Tudo vai se modificando rapidamente. As empresas que não conseguirem acompanhar essa revolução de tecnologia e informações ficarão para trás. Por isso, resolvemos ajudar e trazer soluções, como a criação de sites, por exemplo. Ter presença digital é o primeiro passo para o sucesso. Já ajudamos muitas empresas e queremos alcançar novas, expandindo para outros setores”.

Tradicionalmente, a maior dos escritórios contábeis conquistava clientes por meio do marketing boca a boca, com indicações daqueles que já clientes para potenciais clientes. A estratégia funcionava bem, mas era limitada, afinal, não era possível impactar um número grande de pessoas dessa maneira.

Com o crescimento da internet, novas oportunidades surgiram, e com isso qualquer negócio pode ser facilmente escalável usando as estratégias corretas.

Clique neste link e baixe o ebook.

Website: http://www.comunique-se.com.br/blog

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome