Edgar Ueda no Inside Imob: como vender 100% do estoque de imóveis e competências para uma virada rumo ao sucesso

O “Inside Imob – Real Estate Summit” – maior evento de inteligência imobiliária da América Latina, acontece no dia 8 março de 2018, no Centro de Eventos Expo D. Pedro, em Campinas (SP)

0
560
SB post

A empresa liderada por Ueda é reconhecida nacionalmente por contar com uma infinidade de cases de sucesso no lançamento e vendas de empreendimentos

Conhecimento e técnica são fatores fundamentais para garantir vendas e fechamentos de negócios imobiliários. A aplicação de conceitos que são acumulados, por meio de estudos e treinamentos, é o que vai determinar o sucesso ou insucesso de um novo produto no mercado. Há alguns anos um empreendedor está sendo destaque em várias partes do Brasil por conseguir vender imóveis ou transformar negócios onde a maioria não enxerga oportunidades. Esse visionário é Edgar Ueda – palestrante, escritor, sócio da empresa Mondeluz – Inteligência em Negócios Imobiliários, idealizador do evento Inside Imob e do modelo de transformação TurnAround.

A empresa liderada por ele é reconhecida nacionalmente por contar com uma infinidade de cases de sucesso no lançamento e vendas de empreendimentos remanescentes que na maioria das vezes eram considerados como produtos inviáveis. A Mondeluz está presente em 9 Estados e 40 Cidades, com 708 milhões lançados e 2,4 bilhões em contratos. Quer saber como essa empresa atingiu esse nível de potencial no mercado? O segredo será revelado nas duas palestras de Edgar Ueda (www.edgarueda.com.br) no Inside Imob.

Na palestra “Estratégias para vender 100% de empreendimentos remanescentes e lançamentos” os participantes vão aprender sobre: passo a passo do processo de vendas; as 4 etapas fundamentais para garantir empreendimentos de sucesso e recursos e ferramentas necessárias para vender 100%. Já na palestra “Os 3 pilares do TurnAround para uma virada rumo ao sucesso”, Ueda vai tratar: expanda o seu mindset; como acumular competências; as mudanças comportamentais que serão seu ponto de virada e as filosofias que provocam um verdadeiro TurnAround.

Dentre os 28 palestrantes já estão confirmados grandes especialistas do segmento: o arquiteto e paisagista Benedito Abbud; a referência em marketing digital Bruno Pinheiro; um dos maiores nomes em estratégias de vendas imobiliárias Guilherme Machado e muitos outros.

SOBRE O INSIDE IMOB
O “Inside Imob – Real Estate Summit” – maior evento de inteligência imobiliária da América Latina, acontece no dia 8 março de 2018, no Centro de Eventos Expo D. Pedro, em Campinas (SP).

Serão 28 palestrantes em 12 horas de conteúdo sobre o mercado imobiliário que vão incluir painéis de tecnologia, marketing, finanças, vendas, jurídico, tendências e muita motivação.

São esperados centenas de profissionais do segmento entre investidores, construtores, incorporadores, arquitetos, engenheiros, agentes imobiliários e corretores de todo o país. Além de treinamento de alto nível, o evento será uma oportunidade para compartilhamento de experiências, networking e fomento de novos negócios. O Inside Imob terá infraestrutura de grandes eventos com patrocinadores de alto nível de influência no mercado.

ESTEJA ENTRE ELES
Além do conhecimento que este evento pode te proporcionar vale lembrar que as nossas relações interferem diretamente nos nossos negócios. No Inside Imob você vai ter a chance de ser treinado e fazer contato com profissionais que se destacam em suas áreas de atuação. Garanta agora o seu passaporte para um novo norte sobre as principais tendências e as grandes oportunidades do mercado imobiliário. As vagas são limitadas www.insideimob.com.br

REDES SOCIAIS
Acompanhe todas as novidades e detalhes de cada palestrantes do Inside Imob em nossas redes sociais:
Facebook: https://goo.gl/xCZg2i
Instagram: https://goo.gl/iHiZBk
LinkedIn: https://goo.gl/QiF9gC
YouTube: https://goo.gl/rd3URH
Twitter: https://goo.gl/i3U23p
Vimeo: https://goo.gl/kzxRqM
Google Plus: https://goo.gl/qvpaj7
Medium: https://goo.gl/UCLQey

Website: http://www.insideimob.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome