Consumo: 74% das pessoas compram de acordo com as influências das mídias sociais

A 5ª Edição da conferência Nacional de Blogs apresenta resultados do setor e conta com a presença de importantes empresas e referências como Adriane Galisteu e Camilo Coutinho e Ana Jacob

0
569
SB post

A quinta edição da Conferência Nacional de Blogs – CNB 2018 acontecerá no dia 2 de junho, sábado, das 8h às 18h, no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo. A missão do evento, criado e realizado pela CBBlogers, é ajudar na profissionalização do trabalho de quem atua na web por meio de grandes profissionais e entrevistas com convidados VIPs, como Adriane Galisteu.

Sucesso de público em todas as edições, o evento atrai cada vez mais pessoas que desejam ficar por dentro de tudo o que diz respeito às redes sociais e se destacar no meio digital como influenciadores, já que esse é um mercado que ganha cada dia mais destaque. Segundo levantamento da BR Media Group, em 2018, as empresas estão investindo 30% a mais nesses profissionais.

Os influenciadores já são uma realidade para o público e para as marcas, já que esse profissional pode mudar a visão que as pessoas têm e levar empresas para lugares que a televisão, por exemplo, não consegue levar. Um estudo realizado pela Sprout Social, mostra que 74% dos consumidores se orientam por meio de suas redes sociais para realizar uma compra. Esse novo estilo de marketing acaba desempenhando um papel mais influente e estratégico.

O site Marketingprofs também realizou uma pesquisa que apresenta o crescimento em investimentos em influenciadores digitais em 2018 quando o assunto é marketing online.

A Nielsen também avaliou o mercado e divulgou recentemente que 84% dos consumidores tomam decisão com base nas opiniões de fontes confiáveis, acima de outras formas de publicidade. Além de avaliar esses e outros números durante o evento, os participantes poderão conferir palestras com a expert no mundo virtual e idealizadora do evento, Ana Jacobs, que é sócia da CBB junto de Dani Sanches, além de Camilo Coutinho, Bruna Toni e Juliano Kimura.

O CNB contará ainda com a presença da apresentadora Adriane Galisteu que atualmente está inserida no meio digital, tanto nas redes sociais como com seu canal no YouTube. A profissional falará sobre seu lado empreendedor de sucesso, dando dicas preciosas de como tornar-se garota-propaganda de grandes marcas.

O evento conta com o patrocínio da Vult Cosmética, Aspa Cosméticos, LA Bella Liss e Bio Extratus Cosméticos Naturais. E para participar basta acessar o site da CNB 2018 e adquirir o ingresso.

Confira a programação completa do evento:

08:00 – Entrada do público.

10:00 – Abertura do Evento.

10:30 – Palestra: Ana Jacobs – Seja um caso de sucesso

11:30 – Palestra: patrocinadora oficial ASPA

12:00 – Almoço

13:30 – Palestra: Camilo Coutinho – 8 dicas para seu canal do YouTube

14:30 – Mesa Redonda Especial: Empresa X Criadores

15:30 – Palestra: Bruna Toni – Pinterest

16:30 – Entrevistas: Adriane Galisteu

17:30 – Palestra: Juliano Kimura – Inovação Digital

18:30 – Sorteio e encerramento do evento

SERVIÇO:

CNB 2018

Dia 02 de junho de 2018, sábado

Das 8h às 18h

Local: Hotel Maksoud Plaza

Rua São Carlos do Pinhal, 424 – Bela Vista

Mais informações: cnb.cbbdigital.com/

Ingressos à venda pelo site

Assessoria de Imprensa

www,consultmkt.com.br

Website: http://cnb.cbbdigital.com/

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome