Mondial apresenta o primeiro Eletric Spiralizer do Brasil

Produto é o primeiro a ser lançado por uma marca brasileira e auxilia no preparo de pratos saudáveis

0
579
SB post

Buscando sempre inovar e trazer tecnologia e praticidade para seus clientes, a Mondial, empresa líder em vários segmentos de eletroportáteis, começou 2018 repleta de novidades. Desta vez a marca agrega ao seu portfólio de “portáteis” o cortador elétrico de legumes Spiralizer, o primeiro aparelho eletrônico, lançado por uma empresa brasileira.

Com três tipos de cortadores, a novidade possibilita o corte dos alimentos nas espessuras extrafina, fina e larga. O modelo possibilita o corte em formato espiral, similar ao espaguete, cappellini ou tagliatelle viabilizando, dessa forma, a substituição da massa por vegetais nas refeições. O preparo do “macarrão de abobrinha” ou “macarrão de cenoura”, que fazem parte do dia a dia da alimentação saudável, já podem ser preparados sem esforço. Além disso, outros pratos também tem seu preparo facilitado com o produto, tais como saladas de beterraba, pupunha e nabo, que ficam com uma apresentação mais bonita e apetitosa.

Com designer moderno, o Spiralizer da Mondial, conta com acabamento em inox, bocal extragrande que comporta os mais variados tipos de legumes, e copo para suporte de 1,5L. Possui base motora, empurrador e tubo alimentador.

Confira a novidade:

Cortador de legumes Spiralizer CS-01
Preço sugerido: R$ 229,90

• Acompanha 3 acessórios: corte extrafino, corte fino e corte largo
• Bocal extragrande
• Empurrador
• Tubo alimentador
• Base motora

Sobre a Mondial: A Mondial é líder em vários segmentos de eletroportáteis – como ventilação, fritadeiras sem óleo, liquidificadores, espremedores de frutas, sanduicheiras, churrasqueiras elétricas, panelas de arroz e extrator de sucos. A empresa possui duas unidades de produção, uma em Conceição do Jacuípe (BA) com 91.000 m² de área construída e outra em Manaus (AM) com 5.000 m² de área construída, e emprega 3 mil funcionários diretos. O SAC da Mondial (0800 55 03 93) possui um completo atendimento pós-vendas, via telefone, e-mail, chat e URA (Unidade de Resposta Audível) – serviço automático que permite sanar dúvidas e obter informações diretamente pelo sistema. Há ainda uma completa infraestrutura com mais de 1.300 postos de assistência técnica autorizados, distribuídos estrategicamente em todo o território nacional.

Website: http://www.mondialine.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome