Cata-Vento, a maior rede de festas do Brasil apresenta novidades na Feira do Empreendedor 2018 em São Paulo

Com mais de 30 unidades, o grupo oferece diferentes formatos de festas e eventos durante todo o ano

0
593
SB post

A Rede Cata-Vento de buffets de festa infantil participará da Feira do Empreendedor, do Sebrae-SP, de 7 a 10 de abril e desta vez, com diversas novidades do grupo. Os visitantes poderão conhecer modelos de festas diferenciadas, brinquedos de última geração, gastronomia exclusiva e sistema silencioso para grupos musicais.

Pioneiros em São Paulo, atuando há 30 anos no mercado, com unidades espalhadas por todo território nacional, a marca é uma das fundadoras da ASSEBI – Associação das Empresas de Buffets Infantis, e seus colaboradores são treinados pela Universidade da Diversão – primeira e única escola profissionalizante de buffets infantis do país.

Para garantir a qualidade, segurança e diversão de seus clientes, todos os brinquedos (Tecno Brinq) e cardápios (Todo Sabor) são de fabricação própria. Sua maior unidade, o Cata-Vento Park, oferece 1600m² de pura diversão, possui espaço social e gourmet, discoteca, trem fantasma, sala missão impossível, rio selvagem, simuladores e mais de 30 brinquedos espalhados para lazer dos pequeninos e pais.

Além das festas, a unidade “Park” abre para oficinas e como parque de diversão em períodos de férias escolares e datas comemorativas. Para saber mais sobre a Rede Cata-Vento, acesse: www.buffetcatavento.com.

Website: https://www.redecatavento.com/

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome