
A Valid Certificadora, empresa do Grupo Valid, totalmente dedicada à Certificação Digital, marca presença no Encontro Nacional de Direito Digital nas Empresas, que acontece dia 24 de maio, das 8h30 às 18h, no Hotel Meliá Jardim Europa, São Paulo/SP.
Realizado pela A Conceito Seminários Corporativos, esse inovador evento de renomados especialistas reunirá cases e relevantes debates sobre como as transformações digitais estão, efetivamente, impactando os negócios e como as empresas já se mobilizam para atender demandas complexas que integram tecnologia, regulação e gestão.
Márcio Nunes, diretor geral da Valid Certificadora, ministrará uma palestra, às 11h50, com o tema “Transformação Digital: do gelo ao blockchain”. Em sua apresentação, o executivo abordará pontos importantes dessa evolução, tais como Certificação Digital, Assinatura Eletrônica X Digital, incluindo a parte de Contratos Digitais.
O evento trará a visão do governo, do judiciário, de sócios de reconhecidos escritórios e de diretores de relevantes empresas para debaterem a nova era da segurança jurídica aliada às estratégias tecnológicas. Também serão abordadas questões relacionadas a contratos eletrônicos, compliance, conceitos de privacidade, crimes eletrônicos, proteção de dados e os principais desafios relacionados à segurança da informação.
Serviço:
“Encontro Nacional de Direito Digital nas Empresas”
Data: 24 de maio de 2018 – das 8h30 às 18h
Local: Hotel Meliá Jardim Europa – Itaim Bibi, São Paulo – SP
Informações: http://www.conceitoseminarios.com.br
Sobre a Valid Certificadora
A VALID Certificadora é uma empresa do grupo VALID com 60 anos de experiência no mercado mundial na oferta de soluções e tecnologias, tendo em seu DNA a segurança nos serviços prestados: Meio de Pagamento, Identificação, Telecom e Certificação Digital. Especializada em prover serviços digitais de confiança a VALID Certificadora é capaz de realizar operações criptográficas dentro de padrões nacionais e internacionais de acordo com a regulamentação estabelecida na identificação de pessoas físicas ou jurídicas: assinatura digital; geração e armazenamento seguro de evidências digitais de uma transação eletrônica.
Credenciada pelo ITI (Instituto Nacional de Tecnologia da Informação), a Valid é credenciada a emitir os certificados digitais ICP-Brasil, tais como e-CPF, e-CNPJ, NF-e, CT-e, SSL, todos eles essenciais à atuação profissional de pessoas físicas e jurídicas nos relacionamentos eletrônicos com empresas e instituições de todos os segmentos de mercado e esferas de governo.
Somos provedores de serviços digitais confiáveis: PSS – Prestadora de Serviço e Suporte ICP-Brasil, ACT – Autoridade de Carimbo de Tempo, PS EEA – Prestador de Serviço para Entidade Emissora de Atributo, PSBio – Prestadora de Serviço Biométrico, Hub de Serviços em Blockchain.
Para conhecer mais sobre os serviços da Valid em certificação digital, assinatura digital, carimbo do tempo, certificado de atributo e desmaterialização de processos e documentos, visite: www.validcertificadora.com.br
Sobre a Valid
A Valid (BM&FBOVESPA: VLID3 ON) é uma empresa global com mais de 60 anos de operação e amplo portfólio de soluções tecnológicas de segurança para os mercados financeiro e bancário, de telefonia móvel, identificação de pessoas, objetos e transações, gerenciamento de dados, internet das coisas (IoT) e track & trace. Com 6 mil funcionários e um faturamento de R$ 1,6 bilhão em 2017, a Valid está presente em 16 países. A empresa possui hoje mais de 60% de market share dos documentos de identificação emitidos no Brasil, é a 5ª maior produtora de SIM Cards do mundo e está entre as 10 maiores companhias fabricantes de cartões bancários do planeta. A atuação da Valid considera as particularidades de cada região e cultura para criar soluções personalizadas e integradas para seus clientes. Para saber mais, acesse www.valid.com
Website: http://www.validcertificadora.com.br
Conheça o portal de anúncios Será que Tem?