Prefeitura intensifica capina em ruas e praças

0
618
SB post

A Prefeitura de São José dos Campos intensificou a capina em áreas verdes, praças, ruas e avenidas de todas as regiões. O trabalho está sendo realizado pela Secretaria de Manutenção da Cidade.

No início desta semana, as equipes executaram roçada geral nas praças Hélio Augusto de Souza, Manoel Pereira da Costa e Elizete dos Santos, e na avenida Campos Elíseos, todos no Jardim das Indústrias, na zona oeste.

Na mesma região, cortaram o mato nas avenidas Possidônio José de Freitas e Shishima Hifumi, no Urbanova. Também na zona oeste, no último final de semana, as equipes atuaram na praça Chico Xavier e nas vielas da rua Tubarão, no Aquarius.

O trabalho foi realizado ainda às margens do córrego Senhorinha, no Jardim Satélite, na zona sul.

Próximos serviços

Até o final deste mês, a roçada geral será realizada na área verde Valdir Leonel Fiebig, no Aquarius, e também na avenida General Motors, no Jardim Detroit, e em ruas e avenidas do Jardim Califórnia e do Cajuru, todos na região leste. Na mesma região, será cortado o mato em ruas, avenidas, praças e áreas verdes do Jardim Pararangaba e de bairros da região do distrito de Eugênio de Melo, como Jardim das Flores e Jardim Itapuã.

Na programação dos próximos dias foi incluída ainda capina na praça situada às margens do córrego Senhorinha, que foi revitalizada neste ano através do programa Minha Praça de Volta, e na avenida Mário Covas, ambas na zona sul.

A força-tarefa também será direcionada para ruas, avenidas, praças e áreas verdes do Jardim Pararangaba e de bairros da região do distrito de Eugênio de Melo, como Jardim das Flores e Jardim Itapuã, todos na região leste.

Chuvas

O serviço é realizado diariamente pelas equipes das 9 regionais da Prefeitura e pela empresa terceirizada, mas foi reforçado nos últimos dias devido às chuvas recentes, que contribuíram para o crescimento do mato nas áreas públicas.

Foto: Charles de Moura/PMSJC
Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome