‘Mês da Música’ celebra a música sertaneja de raiz em duas casas de cultura em SJC

0
694
SB post

A música sertaneja de raiz é um dos destaques da programação do ‘Mês da Música’, realizado em novembro pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo. As apresentações do gênero acontecem nos dias 7, 12 e 23 nas casas de cultura Chico Triste (região leste) e Eugênia da Silva (região sul). Todas as apresentações são abertas ao público.

A primeira apresentação acontece terça-feira (7), às 19h, na Casa de Cultura Chico Triste. A premiada dupla Rafael Viola e Dinelson, de Campos do Jordão, entoam conhecidas canções regionais e nacionais, além de composições próprias.

Já no dia 12 (domingo), às 10h, a Casa de Cultura Eugênia da Silva recebe o encontro Viola e Raízes, reunindo alunos das oficinas de viola caipira do espaço, além de alunos da Casa de Cultura Rancho do Tropeiro Ernesto Villela.

No dia 23 (quinta-feira), às 20h, novamente na Casa de Cultura Eugênia da Silva, acontece uma roda musical. Neste encontro, as oficinas de viola e violão do espaço se unem para apresentar músicas populares do repertório violeiro que foram praticadas durante o ano.

A programação completa do ‘Mês da Música’, com todas as atrações e atividades, dias, locais e horários pode ser conferida no site da Fundação Cultural: www.fccr.sp.gov.br

 

Endereços

Casa de Cultura Chico Triste

Rua Milton Cruz, s/nº – Vila Tesouro

(12) 3929-7559

 

Casa de Cultura Eugênia da Silva

Rua dos Carteiros, 110 – Parque Novo Horizonte

(12) 3907-8024

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome